A Dotz, programa de
fidelidade líder do varejo brasileiro, e o banco BV,
nova marca do Banco Votorantim, quinto maior banco privado brasileiro
em ativos, fecharam
uma parceria para o lançamento de um novo cartão de crédito. Com o
produto, os consumidores poderão ganhar Dotz em todas as compras
realizadas.
“A parceria com
a Dotz está alinhada à nossa busca contínua por mais e
melhores serviços ao cliente. Buscando sempre ter um portfólio mais
completo de cartões para o mercado, agora podemos oferecer um produto
com muitas vantagens para os clientes que buscam ampliar ganhos com o
programa de fidelidade da Dotz, que é uma das referências em
inovação no país”, afirma Marcos Barros, diretor de Produtos e Negócios
Digitais do banco BV.
A parceria
também reforça a presença da Dotz no dia a dia dos brasileiros e é
mais uma forma de fazer a vida do cliente render mais. “O lançamento do
cartão co-branded é uma forma de ampliar o poder de compra dos
brasileiros. Além disso, o cliente terá mais um canal importante para
ganhar Dotz”, afirma Roberto Chade, presidente da Dotz.
As negociações
entre as empresas tiveram início no ano passado, quando a Dotz
adquiriu a Netpoints, programa de fidelidade que mantinha uma parceria
com o banco BV. Desde então, as empresas discutiam a possibilidade
de lançar um novo cartão co-branded que agregasse valor ainda maior aos
clientes.