ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Promoção

Dona Benta lança novas embalagens de produtos para uso profissional

Além da mudança da identidade visual de embalagens, a marca realiza a promoção Salário Família, que vai sortear R$ 120 mil e distribuir cem prêmios instantâneos de R$ 400

por Luciano Bonetti
21/03/2018
em Comunicação, Live Marketing, Promoção
0 0
Dona Benta lança novas embalagens de produtos para uso profissional
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A J.Macêdo, fabricante líder de mercado em farinha de trigo doméstica e mistura para bolos, aposta cada vez mais nos produtos do segmento Profissional, principalmente para panificação e confeitaria. A novidade é o lançamento das embalagens do portfólio da Dona Benta Profissional, reconhecido pelo maior rendimento, um excelente custo-benefício e sabor.

A identidade visual da Dona Benta foi criada originalmente para os produtos do segmento Consumo (para uso doméstico) e agora passa a ser utilizada no Profissional, criando desta forma uma identidade visual única para a marca.

Desenvolvida em parceria com a agência Narita Design & Strategy e lançada em agosto de 2016, a identidade visual leva em conta o que desperta a memória afetiva das pessoas. Foi eleito um elemento para protagonizar o design das embalagens: os azulejos retrô, que fazem parte das casas brasileiras. O design ganhou o prêmio Lusófono da Criatividade, em Portugal.

Nas novas embalagens do segmento Dona Benta Profissional, a representação de azulejos dialoga com o produto final: por exemplo, a embalagem de farinha de trigo especial para panificação traz a simbolização de azulejos e de um cesto com pães.

Os produtos com nova roupagem já começaram a ser distribuídos nos pontos de venda.

O portfólio da Dona Benta Profissional é dividido nas seguintes categorias:

• Farinha de panificação
Com excelente performance para curta e longa fermentação, as farinhas são indicadas para panificação em geral e confeitaria de alta qualidade.

• Farinha de transformação
São farinhas desenvolvidas especialmente para a produção de salgados em geral, pizzas e pastéis.

• Mistura para pães
O produto proporciona a melhoria do rendimento dos pães (francês, doce e integral), além de padronização, maciez e sabor.

• Mistura para bolos

As misturas têm como ponto forte a praticidade na produção de bolos, além de garantir uniformidade, volume e maciez aos bolos fabricados.

• Reforçador de farinha
Indicado para a produção de pães em geral, proporciona miolo uniforme e melhor volume do produto final.

Campanha promocional – Outra novidade envolvendo a marca é a promoção Salário Família Dona Benta, que ocorre até o dia 15/4 e reserva um prêmio de R$ 120 mil e mais cem bônus instantâneos no valor de R$ 400. Qualquer pessoa física, maior de 18 anos e portadora de CPF, pode concorrer.

O primeiro passo para a participação é adquirir duas unidades de produtos Dona Benta, do segmento Consumo, sendo necessariamente uma mistura para bolos (linhas Bolos Caseiros, Delícias, Receitas Especiais ou Lanchinho, esta última de bolinhos de chuva e cookies) e mais qualquer outro produto da marca, como as farinhas Tipo 1, com Fermento, Reserva Especial e Integral, os fermentos (Químico e Biológico) e as massas (todos os tipos e cortes).

A compra dos produtos deve ser registrada em único documento fiscal (nota ou cupom). Cada documento pode ser cadastrado apenas uma vez e dá direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio de R$ 120 mil, divididos em R$ 10 mil mensais durante um ano (o prêmio será pago em certificado de ouro). O cadastro pode ser feito por meio do aplicativo Whatsapp (número 11 96464-5732) ou no hotsite promocaodonabenta.com.br.

O cadastramento garante um número da sorte para concorrer ao prêmio de R$ 120 mil. O sorteio será realizado em 18/4. O número vencedor será composto a partir de combinação do resultado do 1º ao 5º prêmio da Loteria Federal. O consumidor tem também a chance de concorrer a cem prêmios instantâneos no valor de R$ 400 (cartões vale-compras para utilização em estabelecimentos comerciais). Os regulamentos da promoção (um sobre o sorteio de R$ 120 mil e outro sobre os prêmios instantâneos) estão disponíveis no hotsite.

Tags: Dona BentaLive Marketingnova embalagempromoção

Posts Relacionados

Em nova campanha, banco digital next fala sobre conquistas e reforça diferenciais 
Campanhas

Em nova campanha, banco digital next fala sobre conquistas e reforça diferenciais 

...

NINHO conquista Bronze no Effie Awards Latin America
Publicidade

NINHO conquista Bronze no Effie Awards Latin America

...

Campanhas do tipo “compre e ganhe” ajudam empresas a atrair clientes e conhecer melhor seus consumidores

Com tecnologia de resgate automático de prêmios, Cuponeria já lê 4 mil QR Codes por dia e ajuda empresas a conhecer melhor seus consumidores

Luiza Possi estrela campanha da Ademicon com foco no consórcio como forma de investimento

Luiza Possi estrela campanha da Ademicon com foco no consórcio como forma de investimento

Gusttavo Lima é o novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo

Gusttavo Lima é o novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks

Banco PAN estreia campanha “Vai lá em PAN” assinada pela HavasPlus

Banco PAN estreia campanha “Vai lá em PAN” assinada pela HavasPlus

Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

Próximo
Justiça autoriza Coelhinhos da Dolly

Justiça autoriza Coelhinhos da Dolly

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nuvemshop anuncia Gonzalo Latugaye como novo Diretor de Marca e Comunicação para a América Latina

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Em nova série, CNN revela os bastidores do maior roubo a banco da história do Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

fevereiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X