Domingo é dia de Pedal em Sampa e inscrições continuam abertas

Serão dez quilômetros de passeio ciclístico, saindo da Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana. Quem se inscrever - valor é de R$ 20,00 - recebe o Kit do Ciclista

42

O “Pedal em Sampa – mais ar para a cidade” está com inscrições abertas. O passeio ciclístico será realizado neste domingo (22), a partir das 8h30, em um percurso de dez quilômetros, com ponto de partida na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana. Oportunidade de curtir a bike pelas ruas e avenidas da capital paulista, com segurança e diversão, em busca de mais qualidade de vida, saúde e bem-estar. Estarão participando pessoas de todas as idades, que pedalam no dia a dia, no fim de semana, ou nos dois, seja para ir ao trabalho ou à escola, seja como lazer.

As inscrições, com valor de R$ 20,00, podem ser feitas no site pedalemsampa.org. Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila, squezze e medalha pós-evento.

Voltado para a qualidade de vida e por um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana, o “Pedal em Sampa” quer motivar ainda mais o uso da bike na cidade, integrando os participantes em um domingo ao ar livre, seja pedalando sozinhos, em grupos, com a família, reunindo e fazendo novos amigos.

No site pedalemsampa.org estão todas as informações sobre o evento. A entrega dos kits aos participantes será nesta sexta-feira (20), das 10h às 20h, e no sábado (21), das 10h às 18h, na loja Centauro do Bourbon Shopping (rua Palestra Itália, 500, Perdizes).

O “Pedal em Sampa” tem o patrocínio de Uber e Mapfre, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A realização é da Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Sobre a Uber – A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 700 cidades ao redor do mundo. Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de carros autônomos e a primeira rede de aviação elétrica urbana do mundo: o Uber Air.

Mais informações:
Site: pedalemsampa.org

PUBLICIDADE