ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

DOJO é escolhida como a agência oficial da 35ª Bienal de São Paulo

Agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo será a responsável pela campanha de comunicação da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
26/06/2023
in Agências
0 0
DOJO é escolhida como a agência oficial da 35ª Bienal de São Paulo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

 A DOJO anuncia a conquista do projeto da edição de 2023 da Bienal. Liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência será responsável pela campanha de comunicação da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, realizada pela Fundação Bienal de São Paulo.

“Ficamos extremamente felizes com a conquista desse projeto. A Bienal é um evento de referência na arte contemporânea e fazer parte dessa edição é algo muito importante e especial para nós. O nosso principal desafio e objetivo é despertar a atenção de diferentes públicos, independentemente de sua idade, background ou nível de conhecimento artístico, a fim de motivá-los a visitar o pavilhão, mostrando que é um evento para todos”, comenta Thiago Baron, CCO da DOJO.

A comunicação desenvolvida pela DOJO será focada nos seguintes canais: digital, OOH, rádio e TV, mas sem deixar de lado os principais veículos impressos. Além disso, neste ano, o projeto também conta com uma curadoria diferenciada e horizontalizada, que é composta por Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel.

Essa combinação de talentos e perspectivas enriquecerá ainda mais o evento, promovendo uma abertura para diferentes vozes e olhares artísticos. Nesse contexto, todo o trabalho da agência será voltado para gerar contato da sociedade brasileira com a cultura, a fim de chamar a atenção e trazer um público diversificado, que nunca esteve no evento antes, e proporcionando uma experiência única na Bienal.

Para José Olympio Pereira, presidente da Bienal, a escolha da agência é crucial para uma comunicação mais eficiente com o público: “A seleção da agência encarregada de realizar uma campanha publicitária verdadeiramente singular, cujo objetivo é despertar o olhar e o desejo do visitante para esse magnífico momento que é a Bienal de São Paulo, é de extrema importância. Acreditamos firmemente que a DOJO desempenhará um trabalho excepcional, auxiliando-nos com sua expertise em atrair um público ainda maior para esta Bienal, que promete ser um marco tanto na esfera artística quanto na social. Estamos ansiosos pela exposição e confiantes em seu sucesso.”

Em 2023, a 35ª Bienal de São Paulo acontecerá entre os dias 06 de setembro e 10 de dezembro, no Pavilhão da Bienal, de forma gratuita.

Tags: agênciasdojo

Related Posts

Lupacom completa 10 anos com lançamento de podcast
Agências

Lupacom completa 10 anos com lançamento de podcast

...

Lucro de agências tradicionais cai para 5,6% — e modernizar processos é o único caminho, explica especialista
Agências

Lucro de agências tradicionais cai para 5,6% — e modernizar processos é o único caminho, explica especialista

...

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

GALERIA.ag promove na Criação 

GALERIA.ag promove na Criação 

Next Post
Com baixa das temperaturas, Top Center Shopping convida público da Avenida Paulista para arrecadar doações de agasalhos

Com baixa das temperaturas, Top Center Shopping convida público da Avenida Paulista para arrecadar doações de agasalhos

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X