A Docway nasceu em 2015 com um propósito: aproximar médico e paciente por meio da tecnologia. Neste ano, a empresa que cresceu 600% em 2020, celebra seu 6º aniversário com uma campanha que visa mostrar as vantagens da telemedicina para o País. A partir do conceito “Cuidado que transforma, transformação que aproxima”, a ação engloba um vídeo institucional, que traduz a importância do cuidado integrado entre corpo e mente e o papel fundamental que a saúde digital tem nesse equilíbrio.
Além disso, a empresa desenvolveu o primeiro filtro de Instagram com o tema “telemedicina”, que simula de maneira lúdica uma teleconsulta, para que mais pessoas entre médicos, enfermeiros, líderes do setor de saúde, pacientes e empresas possam expressar seu apoio à categoria e ao modelo de atendimento que tem cuidado de milhões de vidas durante a pandemia, evitando que milhares de pessoas, todos os dias, se dirijam pronto-socorro desnecessariamente, evitando também o autodiagnóstico e a automedicação.
O KV da campanha foi desenvolvido com o objetivo de traduzir a atitude de vanguarda da empresa, mostrando a solidez do serviço e valorizando o fato de ser uma healthtech 100% brasileira. “Queremos reforçar que temos capacidade operacional para sermos globais, que a nossa tecnologia derruba quaisquer fronteiras. O Brasil conectado por uma fibra vibrante mostra que esta tecnologia é 100% brasileira e ainda assim está em constante movimento, fluindo, se desenvolvendo, se inovando. E as pessoas dentro do mapa são a prova de que conectamos a todos, buscando sempre aproximar médico e paciente, onde estiverem”, explica Thaiane Nogueira, Gerente de Marketing da Docway.
Um segundo filtro intitulado “Dicas de Saúde” também foi criado como parte da campanha com o objetivo de promover, ainda mais, hábitos saudáveis nas redes sociais. “Queremos nos aproximar das pessoas, fazer com que elas percebam que telemedicina nada mais é do simplesmente medicina. Reforçamos com esse filtro dicas que fazem parte do dia a dia e das discussões mais atuais de saúde, como cuidar da saúde mental e evitar que pessoas tentem de autodiagnosticar com pesquisas de sintomas na internet. A telemedicina Docway veio para trazer um cuidado verdadeiramente inteligente, prático, cômodo e, principalmente, muito seguro”, comenta Thaiane.
Com mais de 1 milhão de atendimentos no último ano, o conceito “Cuidado que transforma, transformação que aproxima” e KV da campanha é assinado pela Agência Pub. O vídeo institucional é assinado pela Vidbuzz.
Confira o vídeo:
Link para os filtros:
Telemedicina: https://www.instagram.com/ar/4623345274351623/
Dicas de saúde: https://www.instagram.com/ar/570865440626767/