Depois de transformar um ícone da moda em doçura, a Docile, maior exportadora de doces do Brasil e uma das 100 maiores empresas de doces do mundo, anuncia a chegada da bala desenvolvida em parceria com a Melissa em uma promoção inédita na categoria, com centenas de prêmios.
O produto, disponível em embalagens de 70g, já está nos pontos de venda que comercializam Docile em todo o país. Além de se deliciar com o doce de gelatina, o consumidor ganha adesivos colecionáveis, 15% de desconto na compra de produtos Melissa e concorre a pares da Melissas Possession, sandália aranhada icônica da marca. O passo a passo para participar da campanha está no site www.docilemelissa.com.br e a promoção é válida até 31 de julho de 2025.
A parceria combinou elementos que traduzem a identidade de ambas as marcas. O aroma inconfundível de tutti-frutti da Melissa também está presente no doce de forma estratégica, com o objetivo de criar uma experiência sensorial única. A primeira versão do produto foi desenvolvida em embalagens de 20g, que ainda podem ser encontradas nas lojas exclusivas e Clubes Melissa como brinde para clientes em compras.
“A receptividade positiva que percebemos com a collab Docile e Melissa reforça nossa estratégia como marca. Criar um mundo mais doce tem relação direta com despertar sentimentos e sensações que vão além do produto. Desta vez, nossa proposta é mais que surpreender, é tangibilizar um desejo do público – agora nos pontos de venda de todo o país, para que mais pessoas possam experimentar um sabor único, carregado de memória afetiva”, comenta a gerente de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.
“Para a Melissa, a experiência sensorial sempre foi uma parte fundamental da nossa identidade. Buscamos oferecer para nossa comunidade algo que vá além da compra. A essência da Melissa, que se tornou um ícone da marca, tem marcado presença em diversos produtos, como perfumes e aromatizadores e agora, temos a alegria de levar esse aroma único a um produto comestível. Essa colaboração com a Docile é uma extensão dessa proposta sensorial, unindo a essência de ambas as marcas para proporcionar uma experiência única e inesquecível às consumidoras”, reforça Paulo Pedó, diretor da Melissa.
Docile na Galeria Melissa da Oscar Freire
Como forma de expandir o conhecimento sobre a collab e criar ainda mais laços entre as duas comunidades, a Docile participa do tradicional evento de lançamento de coleção da Melissa no sábado (22), na loja conceito da Oscar Freire, em São Paulo.
A marca de guloseimas estará presente com uma ativação, além de distribuição de doces, brindes e cupons para engajar todos os convidados. Influenciadoras, melisseiras e docilovers irão participar desse momento especial, que a partir das 10h será aberto ao público.
Sobre a Docile
Presente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é 100% brasileira, a principal exportadora do segmento no país e está entre as 100 maiores empresas de doces do mundo. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce. No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento “Ser doce para criar um mundo mais doce” e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja.
Facebook: @docilealimentos / Instagram: @docileoficial