ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Do copo para a grelha! Brahma se une à Wessel e lança a Brahminha para levar toda sua cremosidade para a carne do churrasco

Em iniciativa idealizada pela agência Africa, marca de cerveja inova ao levar toda sua Brahmosidade para um corte de carne, um Short Rib sem osso e ainda mais macio

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
25/05/2022
em Produtos
0 0
Do copo para a grelha! Brahma se une à Wessel e lança a Brahminha para levar toda sua cremosidade para a carne do churrasco
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Preferida no copo e, agora, também nas grelhas. Brahma surpreende os consumidores e se une à Wessel para trazer toda sua cremosidade para a carne dos churrascos. Mas calma, não estamos falando de um novo molho ou tempero com base de cerveja. Na verdade, as marcas promovem esse encontro inusitado para o lançamento da Brahminha, um corte especial para deixar esse momento de confraternização amado pelos brasileiros ainda mais especial. 

A Brahminha é um Short Rib diferente dos tradicionais por vir sem osso, trazendo ainda mais maciez e maior aproveitamento para que 100% desse corte exclusivo possa ser servido, evitando qualquer desperdício. Desenvolvida especialmente para essa parceria, a novidade combina toda a tradição e qualidade reconhecidas nas duas marcas.  

Com a iniciativa, criada pela agência Africa, Brahma inova mais uma vez no churrasco, valorizando ainda mais tudo o que tal ocasião proporciona para os brasileiros. Tudo isso, inspirando as pessoas a lembrarem dos bons momentos e celebrarem toda a união que acontece em volta de uma churrasqueira, como lembranças inesquecíveis com amigos e familiares, confraternização e música. Enquanto isso, para a Wessel, a iniciativa é uma oportunidade para estar presente em um nicho explorado esporadicamente pela marca, como o futebol. Conhecida por produzir hambúrgueres e cortes especiais, ela está no mercado há mais de seis décadas. 

“Queremos valorizar tudo o que envolve um churrasco, que vai desde o que colocamos na grelha até os momentos inesquecíveis que passamos em volta dela. Por isso, temos criado iniciativas que façam parte dessa ocasião de consumo e sejam ainda mais marcantes para os brasileiros. Quem poderia imaginar que um dia Brahma lançaria um corte de carne? Então, queremos surpreender os consumidores, mas sem atrapalhar essas ocasiões, trazendo novas histórias. Afinal, a Brahmosidade também é sobre churrasco, encontro com amigos, Brahma e, agora, a Brahminha”, afirma Camila Rodrigues, gerente de marketing de Brahma.

“O Short Rib é um corte que é composto de várias carnes. Eu sempre destaco a parte que fica próxima ao osso e que era desperdiçada. Então, conseguimos ter o aproveitamento total dessa carne ao trazer um corte muito especial para o mercado. Ele é exclusivo, feito para Brahma com cremosidade. Esta carne é super macia, suculenta”, comenta István Wessel, presidente da Wessel e um dos maiores especialistas em carnes do País.

“Estamos sempre buscando novas formas de sair do convencional da propaganda. Já sabemos que Brahma e churrasco combinam, então, decidimos juntar os dois de verdade. Nós procuramos a Wessel, que nos ajudou com esse novo corte, e levamos a proposta para Brahma. O resultado foi a Brahminha, um produto que alia o passion point da marca com toda a sua cremosidade”, comenta Heloisa Pupim, PMO da agência Africa.

A Brahminha pode ser encontrada na rede Pão de Açúcar de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA 

Título: Brahminha

Agência: Africa DDB

Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Raphael Quatrocci, Matías Menéndez, Philippe Degen, Felipe Cury

Diretor de Criação: Henrique Martins, Raphael Santos, Marcelo Bruzzesi, Nicholas Bergantin e Rodrigo Adam

Criação: Bruno Reis e João Corazza

COO: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Nathan Neupert e Mariana Maximiliano

Mídia: Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Isadora Ribeiro e Pablo Maia

Planejamento: Aldo Pini, Fernanda Oliveira, Mariana Crepaldi, Douglas Avezum e Lindsey Sant’Anna 

Filme

Produção Agência: Rodrigo Ferrari e Patrícia Melito

Produtora de Imagem: Sicarios

Direção: Nixon e Renan Moraes

Direção Executiva: João Luz e Patrick Petry

Produção Executiva: João Luz e Patrick Petry

Coordenação: Lindin Lima

Atendimento: Babi Kosloff e Yuri Fuly

Diretor de Fotografia: Nixon

1a AD: Tatyana Falco

2a AD: Leila Cristina

1º Assistende de Câmera: Adinan Feijó

2º Assistente de Câmera: Daniel da Cruz 

Diretor de Produção: Rafa Pinto

Produtor: Lucas Gregório

Produtora de Objetos: Daiana Arná

Produtor de locação: Felipe Sá

Figurinista: Marcos Cherevek

Maquiagem: Kiko Moreno

Pos Produção: Guava Post

Montador: Akira 

Grading: Acauan Pastore

Finalização: Camila Cavalcante

Produtora de Audio: Satélite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Koitty

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques e Arthur Dossa

Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco e Bruna Isidore

Assistente de produção: João Piccoli

Fotos

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Alessandra Sarilho e Carmen Castillo

Produção Executiva: Edinalva Farias

Fotógrafo: Rodrigo Pirim

Culinária: Candida Balensiefer

Mocape: Mock10

Produção Ambev: DraftLine Integrada

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini

Produção executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber

Produtoras: Gabi Froemming, Gabriela Ferrer e Marina Pimentel

Aprovação/cliente: Daniel Wakswaser, Maurício Landi, Mariana Santos, Stefania Chaves e Camila Rodrigues

Tags: brahmadestaquesprodutosWessel

Posts Relacionados

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil
Produtos

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil

...

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil
Produtos

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

...

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Samsung apresenta Galaxy M13 no Brasil

Samsung apresenta Galaxy M13 no Brasil

Ipanema se une a Frida Kahlo em coleção que inspira a potência feminina

Ipanema se une a Frida Kahlo em coleção que inspira a potência feminina

Próximo
Dia dos Namorados: Óticas Carol celebra a data com promoção durante o mês de junho

Dia dos Namorados: Óticas Carol celebra a data com promoção durante o mês de junho

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X