Na última quarta-feira, 01 de agosto, Suellen Gargantini, CEO e Diretora Criativa na Sugarlab Digital, maior agência de marketing de experiência com foco no digital do ABC Paulista, palestrou sobre Empreendedorismo no Mercado de Live Marketing, durante a 16ª edição da Brazil Promotion, feira de sucesso referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. A palestra ocorreu dentro do Cluster Papo Reto Live Marketing do ABC da Comunicação.
Durante o pate-papo, Suellen falou a respeito da sua trajetória profissional, os principais desafios da área, trabalhos já executados pela empresa, os principais desafios e o crescimento desse mercado no Brasil e no mundo.
A SugarLab teve seu inicio em 2016, quando ainda não existia nenhuma agência especializada nesse segmento na região do ABC Paulista, onde fica a sede da empresa. A empresa realiza e promove diversos eventos e ações de relacionamento. Entre os principais clientes está aBR Malls, maior administradora de shoppings do país.
“Embora o mercado de live marketing esteja bastante aquecido lá fora, aqui no Brasil ainda encontramos bastante resistência em relação a este tipo de ativação. Ações de live marketing requerem mais investimento, porém, se bem desenvolvidas, ficarão no subconsciente do consumidor por muito mais tempo, tendo efeito direto e indireto nas decisões de compra futuras”, finaliza Suellen.