ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Divino Fogão lança segunda fase da promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”

São seis copos colecionáveis que deixam a bebida gelada por mais tempo

por Da redação ABC da Comunicação
13/08/2019
em Live Marketing, Promoção
0 0
Divino Fogão lança segunda fase da promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, o Divino Fogão dá continuidade à promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”. O longa-metragem chega ao cinema no dia 03 de outubro, e traz uma trégua entre os passarinhos mais irritados e os porcos para salvar suas casas localizadas na ilha. A segunda fase, chamada “Invasão Angry Birds 2 – O Filme”, será realizada de 1º de setembro a 30 de novembro e irá premiar os participantes com copos colecionáveis dos personagens do filme, que contam com gel especial, que mantém a bebida gelada por mais tempo, além de canudo termocrômico, que muda de cor quando o líquido gelado passa por ele ou quando é colocado no freezer ou congelador.

Para participar, os adultos com crianças de até 12 anos devem comprar uma refeição em uma das 187 unidades do Divino Fogão, com um suco Del Valle, de qualquer sabor, podendo ser a latinha de 250 ml ou a caixinha de 200ml. Com a adição de mais R$ 6, o consumidor tem direito de escolher uma das seis opções dos copos colecionáveis da saga Angry Birds 2 – O Filme. Quem quiser adquirir o copo a parte, o valor é de R$ 20. As trocas são registradas por meio do CPF dos clientes. Sendo assim, cada participante pode retirar, no máximo, seis copos por CPF. A promoção é válida até o dia 30 de novembro ou até quando durarem os estoques dos restaurantes da marca.

“Anualmente, buscamos investir em ações com foco no público infantil. Como trabalhamos nas praças de alimentação de shopping centers, esse tipo de campanha tem um apelo muito grande, principalmente porque servimos um buffet com arroz, feijão, saladas variadas e uma variedade de acompanhamentos. A escolha dos personagens é sempre feita com base em um filme que chega às telas do cinema no mesmo período em que iremos realizar a ação”, explica o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

A segunda fase da campanha “Invasão Angry Birds 2 – O Filme” contará também com banners, móbile, protetor salivar e display de chão com os personagens do filme. A promoção também será divulgada nas redes sociais oficiais do Divino Fogão, como Facebook e Instagram. “Estamos animados com esta ação, pois teremos mais tempo para trabalhá-la, já que será efetuada em duas fases com prêmios e períodos distintos. Esse tipo de campanha promove a fidelização dos clientes, especialmente de famílias que buscam uma refeição fresquinha, com gostinho de comida da fazenda. O copo colecionável passa a ser um atrativo para as crianças, fazendo com que as refeições fiquem ainda mais divertidas. Esperamos colher bons resultados por meio desta iniciativa, que será realizada em todas as unidades da rede”, destaca a gerente de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

As campanhas foram criadas e idealizadas pela Promo Brazil, agência de Below the Line que atua no mercado promocional há mais de 20 anos, prestando todos os tipos de serviços em campanhas 360°. A Promo Brazil possui um departamento especializado em ações com estúdios de cinema, sendo responsável pelas negociações de parcerias com a Sony Pictures.

Sobre o Filme: Os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível em Angry Birds 2 – O Filme! Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo; Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Tags: Divino FogãoLive Marketingpromoção

Posts Relacionados

Itambé Kids promove linha com personagens da DC Liga dos Superpets
Promoção

Itambé Kids promove linha com personagens da DC Liga dos Superpets

...

ABION terá um stand exclusivo na ISC Brasil, principal feira de soluções de segurança do país
Eventos

ABION terá um stand exclusivo na ISC Brasil, principal feira de soluções de segurança do país

...

Coca-Cola FEMSA Brasil leva bar supermoderno para 6ª edição do Taste of São Paulo

Coca-Cola FEMSA Brasil leva bar supermoderno para 6ª edição do Taste of São Paulo

Shopee divulga agenda de Webinars para capacitação de vendedores

Shopee divulga agenda de Webinars para capacitação de vendedores

Zarpo Celebra 11 anos e lança campanha promocional com descontos de até 45%

Zarpo Celebra 11 anos e lança campanha promocional com descontos de até 45%

Ilha Plaza celebra Dia dos Pais com promoção “Compre e Ganhe”

Ilha Plaza celebra Dia dos Pais com promoção “Compre e Ganhe”

Employer Summit 2022 para profissionais de RH acontece em agosto

Employer Summit 2022 para profissionais de RH acontece em agosto

ELMA CHIPS® apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

ELMA CHIPS® apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Próximo
Em ação inédita, NESCAU® retira sua marca e traz em suas embalagens os valores do esporte

Em ação inédita, NESCAU® retira sua marca e traz em suas embalagens os valores do esporte

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X