ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Divino Fogão lança campanha “Momento DIVINO FOGÃO “com participação de Ana Hickmann

De brindes instantâneos até o prêmio de R$ 50 mil, ação conta ainda com jantar promovido com a apresentadora em um restaurante da marca

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
02/05/2022
em Campanhas
0 0
Divino Fogão lança campanha “Momento DIVINO FOGÃO “com participação de Ana Hickmann
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A partir de 30 de abril, os consumidores do Divino Fogão, rede de restaurantes fundada há 36 anos, podem concorrer a diversos prêmios da campanha “Momento Divino Fogão”, disponível nos 197 restaurantes da marca. Além das premiações com brindes instantâneos, os participantes concorrem via sorteio um jantar com acompanhante com a apresentadora Ana Hickmann, em uma das lojas da rede, além de concorrerem a três prêmios de R$ 50 mil. A campanha é assinada pelo grupo Promo Brazil, responsável por toda estratégia, criação e gestão das ações promocionais do Divino Fogão desde 2016.

 

 

A dinâmica é simples para quem quiser participar. Ao consumir qualquer prato e as bebidas Coca-Cola Zero e sucos Del Valle que englobam a promoção nos restaurantes do Divino Fogão, o consumidor recebe um cupom raspável que dá a chance de ganhar um brinde no momento da ação.


Os prêmios instantâneos são luvas térmicas para forno e fogão, e frigideiras personalizadas da Tramontina com design exclusivos. Cada cupom conta com um código para cadastro no site da campanha ou pelo WhatsApp da campanha (11) 99816-3920. Dessa forma, o cliente cadastrado concorrerá aos prêmios via sorteio no final da promoção incluindo um jantar com a Ana Hickmann, com direito a um acompanhante. É importante ressaltar que somente três consumidores participarão do encontro com a apresentadora e ganharão o prêmio final de R$ 50 mil.
 

Com o objetivo de aumentar as chances de conquistas das premiações e o engajamento, o Divino Fogão criou um mecanismo que permite ao cliente a aquisição de números adicionais. Para isso, ele deve compartilhar o post da promoção em suas redes sociais incluindo na legenda o site da promoção a hashtag #momentodivinofogao e marcar dois amigos na postagem. Vale destacar que essa etapa somente poderá ser realizada por meio do site da promoção. Na aba “AUMENTE SUAS CHANCES”, o consumidor terá acesso ao post da ação e todas as instruções.

“A escolha da apresentadora para participar da campanha se deu pelo perfil e seu público, além da sinergia que ela tem por ter também raízes na fazenda. Acreditamos que os nossos clientes também são fãs da Ana Hickmann e a acompanham pelas redes sociais e em seu programa. O objetivo da ação é atrair os potenciais consumidores para as lojas do Divino Fogão e instigá-los a consumir nossas receitas que levam em seu DNA a cultura e gastronomia da fazenda”, comenta Michelle Castro, CMO do Divino Fogão.

Com início em 30 de abril, a campanha ficará ativa para participação do consumidor até o dia 31 de julho. Os sorteios serão realizados em 06 de agosto e o jantar para a entrega dos prêmios ocorrerá em setembro, de acordo com a agenda da Ana Hickmann. Além disso, a apresentadora em seu canal de receitas, Cozinhando em Família, irá preparar um prato famoso do Divino Fogão para contribuir com a divulgação da promoção Momento DIVINO FOGÃO.

De Norte a Sul do País, o Divino Fogão encanta clientes com receitas inspiradas na comida da fazenda de várias partes do Brasil. Mensalmente são vendidas, em média, mais de 1,2 milhão de refeições sempre fresquinhas, preparadas no dia e com opções para todos os gostos, além de pratos regionais de diferentes estados, para agradar o paladar de todos os consumidores da marca. O segredo do sucesso da rede, que tem 197 restaurantes em operação e completa 37 anos no mercado de alimentação em julho, atuando em praças de alimentação de shopping centers, é o tempero! São dois tipos especiais: o preto para o preparo de carnes e outro verde para os demais pratos, que proporcionam o mesmo sabor em todas as unidades da marca.

MANIFESTO DIVINO FOGÃO

Não existe nada melhor do que a comida feita em casa. Por isso, oferecer refeições saborosas e de ótima qualidade é nossa prioridade. Nossas receitas são segredo de família! Vasculhamos o livro das nossas avós em busca do melhor tempero da fazenda, o sabor genuinamente brasileiro e o cheirinho típico da comida caseira – aquele que desperta a nossa criança interior. Assim, começa a nossa história! Comer no Divino Fogão é dar uma pausa na vida agitada e moderna. É aquele momento em que você se conecta com suas memórias afetivas ao saborear o verdadeiro arroz com feijão que, antes, só comia na casa da avó. Somos gratos aos cozinheiros, sem os quais esta trajetória seria impossível. Agradecemos também todas as pessoas que nos ajudaram a manter nossas raízes na fazenda. Comida feita no dia e com muito sabor. É divino mesmo, da fazenda para mesa!

Tags: Ana HickmanncampanhasdestaquesDivino Fogãopromoção

Posts Relacionados

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão
Campanhas

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão

...

Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO
Campanhas

Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO

...

Campanha de café Damasco reforça a qualidade dos grãos e o sabor diferenciado da marca

Campanha de café Damasco reforça a qualidade dos grãos e o sabor diferenciado da marca

Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

Eyxo cria campanha da Pier Seguradora para o MITA Festival

Eyxo cria campanha da Pier Seguradora para o MITA Festival

RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+

RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo em ação para comunicar a nova campanha da linha de Liquidificadores Limpa Fáci

Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo em ação para comunicar a nova campanha da linha de Liquidificadores Limpa Fáci

Próximo
Campanha unifica a marca Yakult em nível global

Campanha unifica a marca Yakult em nível global

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.5k Assinantes

ABC Trends

  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ADA TINA Italy apresenta dois lançamentos para cuidados com a pele

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Arcor anuncia Hugo Reggiani como diretor geral do Brasil e Gabriel Albertinazzi assume posição global

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CATUPIRY® lança linha de queijos e manteigas na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X