Apaixonado por cães, o cantor Dinho Ouro Preto é o novo embaixador de Simparic, um comprimido que trata e previne carrapatos, pulgas e sarnas produzido pela Zoetis. A campanha já pode ser conferida nas principais rádios e emissoras de TV nacionais.
Com o slogan “Pra Simparic, eu digo sim.”, a ação contará com uma música exclusiva, composta e gravada pelo músico. “Por seu carisma e história de carinho e de cuidado com os cães, não poderíamos ter feito melhor escolha”, conta Emilene Prudente, Coordenadora Técnica de Animais de Companhia da Zoetis. Além disso, o músico, que possui seis cães da raça Border Collie, utiliza o Simparic periodicamente em seus pets.
Veiculada pela primeira vez em um show da banda Capital Inicial, durante um evento da Zoetis, realizado neste fim de semana (26 e 27 de setembro), a nova campanha tem o objetivo de falar diretamente com veterinários, lojistas e tutores. “Lançado em 2016, o Simparic é eficaz e seguro, além de ser um petisco saboroso, que oferece qualidade de vida aos cães e o mercado pet já reconhece essa característica”, finaliza Emilene.
Veja o filme:
Veja algumas peças:
Ficha técnica:
Título: Pra Simparic, eu digo sim.
Produto: Simparic
Cliente: Zoetis
Agência: RINO COM
Criação: Fernando Piccinini, Hélio Oliveira e Ricardo Ribeiro
Produção: Rita Contrera
Atendimento: Andrea Sanchez
Direção: Marcel Guariglia
Realização: Heads Filmes