PUBLICIDADE

Cachaçaria Nacional apresenta ao mercado nacional cachaças cheias de personalidade

Com mais de 1000 rótulos de produtores artesanais de todo o país e 1500 produtos cadastrados, a Cachaçaria Nacional é pioneira no e-commerce de...

Dicas para os e-commerces venderem mais no Dia das Mães

O Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário brasileiro para o varejo eletrônico. De acordo com a Ebit, empresa referência...

Com 59% das vendas ocorrendo após pesquisa online, marca de colchões Simmons apresenta novo site

Por muitos anos tem se falado que o e-commerce é o futuro e que as lojas físicas estariam ficando ultrapassadas. No entanto, a Flex...

Tommy Hilfiger lança e-commerce no Brasil

A partir do mês de maio, a Tommy Hilfiger inaugura seu e-commerce no Brasil. Nacionalmente, a marca conta com mais de 600 pontos de...

Prepare seu pequeno e médio e-commerce para a Black Friday

Segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), o comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 2,87 bilhões na Black Friday, registrando crescimento de 16% em...

Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,9 bi no Dia das Mães; Mercado vê otimismo para data

O comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,9 bilhões no Dia das Mães, de acordo com previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Segundo a...

Como o inbound commerce incrementa faturamento de e-commerce B2B

Há cerca de dois anos, a Nação Digital, referência na criação de estratégias que geram valor e potencializam o faturamento para e-commerces em todo...

Americanas, Magazine Luiza e Netshoes são os e-commerces mais pesquisados na internet.

Segundo um relatório da Ebit, o volume de pedidos no mercado brasileiro de e-commerce em 2018 deve crescer 7,7% em comparação com o ano...

Maior e-commerce de óculos do Brasil investe em personalização da compra para crescer

A eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil já entregou quase 500 mil pedidos e, só em 2017,...

Preços de produtos no e-commerce sobem 12,6% antes do Natal, aponta Precifica

O Natal é a principal data do e-commerce brasileiro e deve faturar R$ 9,4 bilhões em 2018, de acordo com dados da ABComm (Associação...

Gastos de e-Commerce com publicidade Mobile supera a de Desktops

A SEMrush, líder mundial em marketing digital e fornecedora de ferramentas de monitoramento online, anuncia os resultados de uma pesquisa realizada mundialmente com mais...

Consumidores acima dos 60 anos devem ter o maior crescimento nas compras de fim de ano pela internet, segundo Rakuten

Apesar de o mundo online ser dominado pelos jovens, os mais velhos não ficam atrás quando o assunto é comprar na internet. Muito pelo...

123carros anuncia novo Coordenador de Marketing Digital

Com experiência no mercado de internet, Gabriel Matos assume o cargo de coordenador de marketing digital da 123carros. Com passagens por agências digitais e...

Sua loja virtual converte o máximo possível? Conheça o conceito de Perfect Store

Por Pedro LageO varejo eletrônico é um dos setores de maior engajamento e expansão do país. Segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico...

Comércio eletrônico deve movimentar R$ 9,4 bi no Natal, estima ABComm

Considerada a data mais importante do calendário varejista, o Natal deste ano deve movimentar no comércio eletrônico R$ 9,4 bilhões. A estimativa é da...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,036FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
746InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,212FãsCurtir
X