A Digital Trix é a nova agência de Relações Públicas de André Rezende,
mentor de negócios e pessoas, com foco no atingimento de resultados e objetivos.
Administrador
de empresas formado pela
Universidade Paulista, é pós-graduado em Gerência Financeira pela
Fundação e Instituição de Administração – FIA (filiada a FEA-
USP), em Finanças Corporativas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie
e MBA executiva em Finanças Corporativas também pela FIA.
Com
mais de 20 anos de experiência
profissional, André já ocupou cargos executivos de gestão e liderança em
empresas multinacionais de grande porte, como a Schering (atual
Bayer), Novartis, CVC, Baxter, Laureate e Roche.
Participou
de processos de change
management, como a implantação de um centro de serviços compartilhados
na América Latina e no processo de profissionalização de duas
empresas familiares, além de projetos de turn around. Foi um dos
responsáveis pelo business case do IPO da CVC e responsável por muitos
projetos de ganho de margem, aumento de faturamento e criação de times
de alta performance, atuando como business partner nas
organizações que passou.
Como
palestrante, André Rezende fala
sobre liderança e estratégias em empresas, focando no processo como
presente e resultado como consequência. Como pano de fundo de sua
metodologia está o Caminho de Santiago, uma peregrinação milenar
realizada pelo especialista e que o inspirou a moldar seus projetos de
consultoria e a escrever o livro “O caminho da Liderança”, que deve ser
lançado pela editora Labrador nos próximos meses.
Com ampla experiência em liderança e
alcance de resultados, é grande apoiador de uma liderança mais humanizada com foco em crescimento mútuo e evolução.
A parceria entre André Rezende e a
Digital Trix irá reforçar a imagem do mentor de negócios e pessoas, abordando temáticas relevantes sobre gestão de negócios,
empreendimentos, carreira, entre outros.
O trabalho será realizado em múltiplas
plataformas de comunicação: assessoria de imprensa, redes sociais e YouTube.