Não
é novidade que a era
digital revolucionou o relacionamento entre empresas e consumidores.
Agilidade, personalização e conveniência não são mais diferenciais
competitivos, mas sim o mínimo esperado. Para oferecer conteúdos
relevantes e consistência em diversos canais a fim de satisfazer
usuários cada vez mais exigentes, as companhias precisam embarcar na
transformação digital e colocar a experiência do consumidor no
centro de todos os processos. É com isso em mente que a Adobe lançou o
Digital Health Check, teste on-line e gratuito que ajuda as empresas a descobrir onde estão na jornada da transformação
digital.
Com apenas dez perguntas, o teste, que é simples e
rápido, analisa a velocidade de produção de campanhas, experiência do
site, planejamento de mídia, fluxo de campanha, segmentação,
Analytics, relatórios e integração para avaliar a
qualidade dos processos digitais e apontar as áreas que precisam de melhorias.
“Muito se fala de transformação digital e da
necessidade das organizações de se adaptarem a esse novo cenário, mas
entender a qualidade das experiências digitais da sua empresa e
exatamente em que pontos focar é uma tarefa complexa. Por isso lançamos o
Digital Health Check, com o intuito de apresentar aos participantes um panorama de desempenho do marketing digital das empresas e
como elas podem aprimorá-lo”, afirma Ellen Pilia,
Head de Marketing
Brasil na Adobe. “Atualmente, uma boa experiência do consumidor é
indispensável e isso passa pela transformação digital. Não é uma
escolha, é uma necessidade.”
Para fazer o Digital Health Check, é só acessar este link .