Desde 2019, a parceria entre Diana Zambrozuski e Old Spice sempre privilegiou a criatividade e a irreverência, características comuns em ambos que contribuem para lançar a #MissãoContraOFedor e promover o novo Old Spice em Barra, que traz uma proteção épica em seu primeiro desodorante nesse formato no Brasil. Dessa vez, a estratégia consiste em uma verdadeira imersão da marca em games já bem conhecidos do público por meio das lives semanais da influenciadora, como Beat Saber, Euro Truck Simulator 2 e Among Us pela primeira vez.
A ação abrange quase todas as redes sociais, com direito a vídeos irreverentes no TikTok que têm chamado a atenção dos seguidores. Além disso, Diana Zambrozuski comandará suas lives no Facebook Gaming introduzindo a marca em cada jogo. Para aquecer o storytelling, Diana relembrou sua audiência sobre sua história como Agente 0CC, personagem desenvolvida pela influenciadora para a batalha contra o fedor e que envolveu a preparação da heroína, com direito a vestimenta, treino e lançador especial produzido manualmente a partir de embalagens de desodorante Old Spice.
Diana diz que trabalhos que permitem liberdade criativa são mais gratificantes e não esconde sua empolgação. “É muito bacana atuar com uma marca que permite a liberdade e a adequação das mensagens institucionais ao tipo de humor e linguajar da criadora com a comunidade. O resultado é uma produção muito bem-humorada e caprichada, que chama a atenção dos seguidores”, comenta Zambrozuski. Em mais uma oportunidade de explorar sua veia artística, a criadora ainda fará uma live especial para mostrar que nem só de missões vive a Agente 0CC, provando, por meio de desenhos, que consegue reconhecer o Old Spice em barra, mesmo que o inimigo tente enganá-la com desenhos realistas e ilusão de ótica.
A dinâmica envolve a cocriação entre Diana, a Trope, aceleradora de influência da Geração Z, e Old Spice, que, juntos, entendem a importância da relação verdadeira com a Internet para desenvolver sua narrativa. Segundo Luiz Menezes, fundador da Trope, quando o ciclo de criação envolve marcas e influenciadores, todos ganham, pois, conseguem elaborar um ambiente que gere conversa e envolva a comunidade,
e isso é algo muito mais poderoso do que qualquer métrica.
Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a novidade é resultado dos esforços de Old Spice de apresentar produtos cada vez mais eficazes ao público por meio de ações diferenciadas. Para a marca, comunicar sobre o novo produto em uma linguagem divertida, experimentando novos formatos digitais, é uma forma de estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores. “Para nós, ações com humor e com foco no território gamer conversam com a identidade de Old Spice. Enxergamos ser essencial a liberdade criativa dos criadores de conteúdo para manter suas linguagens usuais e trazer novas ideias para traduzir os conceitos e posicionamentos de Old Spice. Estamos felizes com o que temos realizado”, declara Vitor Fernandes, Diretor de Marketing de Old Spice Brasil.
Mais detalhes sobre essa e todas as novidades da Old Spice podem ser acompanhados pelo Instagram da marca: @oldspicebrasil. As lives começarão em 18 de junho, terão duração de 4 semanas e serão transmitidas pelo Facebook Gaming de Diana Zambrozuski.
Relembre a trajetória de Diana com Old Spice:
A primeira participação foi em 2019, na ação Old Spice Game Arena
Em 2020, houve o Campeonato Old Spice Game Arena e Diana participou das disputas ao lado de outros influenciadores, como Rato Borrachudo, SkipNho, Pimpimenta e TheDarkness.
Agora em 2021, a Agente 0CC luta na #MissãoContraOFedor