ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Dia dos Pais: Insider lança campanha comemorativa

Maior marca de roupas essenciais com tecnologia do Brasil aproveita viral nas redes sociais para identificar e trazer mais proximidade na relação entre pais e filhos

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
31/07/2024
in Campanhas
0 0
Dia dos Pais: Insider lança campanha comemorativa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Insider,  que surgiu em 2017 com o propósito de facilitar a rotina de consumidores com roupas tecnológicas, funcionais e produzidas de forma sustentável, apresenta sua nova campanha intitulada “POV: pais” (point of view, em inglês). Com um toque de humor, o projeto tem como objetivo criar vídeos virais que retratam situações comuns e engraçadas na relação entre pais e filhos. 

A campanha “POV: pais” explora a perspectiva dos filhos em momentos típicos do cotidiano com seus pais, criando cenas que geram reconhecimento e identificação com os usuários e de quebra, engajando os produtos da marca como presentes ideais para a data. A ideia é, também, demonstrar que, para todo tipo de pai, existe uma peça Insider. 

Se o odor nas roupas é um problema, a Undershirt anti suor com ação anti odor, é considerado o presente ideal para o Dia dos Pais. Com versatilidade e praticidade potencializadas pela tecnologia têxtil, os tecidos oferecem conforto térmico e desamassam no corpo. Já se o homenageado gosta da natureza mas sofre com picada de mosquitos, a Tech T-Shirt Mosquito Repeller possui acabamento repelente de insetos. E, para os mais desastrados, a Insider conta com o Future Shorts que tem acabamento hidrorepelente a prova de qualquer acidente hídrico. 

As camisetas, cuecas, shorts e meias da Insider são desenvolvidas para facilitar o dia a dia, relembra Yuri Gricheno, CEO da Insider. “Ao capturar a essência das interações entre pais e filhos nessa campanha, nossa marca busca associar seus produtos a momentos de afeto, mostrando que são escolhas perfeitas para otimizar o cotidiano do presenteado, se tornando a surpresa perfeita para qualquer homenagem importante,”.

A campanha fica no ar até 11 de agosto, Dia dos Pais.
Confira no site https://www.insiderstore.com.br 

Tags: campanhasinsider

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
CEO da startup catarinense Valuez apresenta diferenciais da empresa que é referência em valuation a executivos em São Paulo

CEO da startup catarinense Valuez apresenta diferenciais da empresa que é referência em valuation a executivos em São Paulo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X