Amor imensurável, carinho, proteção… A maternidade tem o poder de despertar infinitos sentimentos tão diferentes quanto os mais diversos tipos de mães. E neste ano a Brasil Cacau exalta as emoções maternas com a campanha “Dia de todas as Mães: em cada emoção, um presente” em homenagem à celebração do dia 9 de maio.
Criada em parceria com a agência Ginga, a ação tem o objetivo de enaltecer a diversidade das mães do Brasil e também todos os sentimentos e sensações desde a descoberta até o decorrer dos anos da maternidade.
Para isso, a Brasil Cacau preparou uma série de conteúdos especiais que começaram a ser veiculados em suas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Além disso, a marca está com parcerias com várias influenciadoras espalhadas pelo país para celebrar a explosão de emoções que só uma mãe pode compreender.
“O Dia das Mães é uma das datas mais simbólicas do nosso calendário. E dentro do posicionamento de marca ‘É de todo Brasileiro’, estamos exaltando as diferentes Mães e os diferentes sentimentos que só elas podem compreender. Tudo isso por meio de uma campanha de comunicação completa e lançamentos de produtos exclusivos para esta data tão especial”, destaca Carla Nascimento, diretora executiva da B.U. Brasil Cacau.
A partir de R﹩ 10,90
A Brasil Cacau preparou uma linha de produtos exclusivos para homenagear todas as mães. Os presentes já estão sendo comercializados, nas lojas físicas e plataformas digitais da marca, com preços a partir de R﹩10,90 e vão desde a lembrancinha até o super presente especial.
Um dos principais destaques da campanha é a caixa Te Amo Muito (203g) – R﹩69,90 – que apresenta cinco sabores diferentes: bombons de chocolate amargo com caramelo crocante e flor de sal, bombons de chocolate branco com morango desidratado, bombons de chocolate ao leite, mini trufas de chocolate branco com chocolate branco em pó e mini trufas ao leite cobertas com cacau em pó.
Os itens podem ser encontrados no e-commerce da marca: http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br, em aplicativos de entrega (iFood, Rappi e Uber Eats) ou nas lojas físicas que estão em operação de acordo com o procedimento de abertura de cada cidade, seguindo os protocolos de segurança e saúde.
Ficha Técnica
Agência: Ginga
Cliente: Chocolates Brasil Cacau
Projeto: Dia das Mães: Em cada emoção um presente.
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Tulio Tavanielli
Head de Operações: Laís Araújo
Mídia: Sandro Copolla e Letícia Ricardo
Produção audiovisual: Carolina Pardini e Francine Azevedo
Gerente de Projetos / Atendimento: Larissa Bernades
Redação: Guilherme Ferreira
Direção de Arte & Motion Design: Murillo Yoshida e David Hoffman
Montador Episódios: Rafael Baubeta
Aprovação do cliente: Denise Imamura, Rodrigo Farah e Henrique Mariano