ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Dia das Crianças com Haribo: em campanha de promoção, marca distribui prêmios de até R$ 200 mil

Líder mundial no mercado de balas de gelatina transforma o Dia das Crianças em uma experiência inesquecível com prêmios em dinheiro, kits exclusivos e uma viagem dos sonhos.

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
01/10/2024
in Campanhas
0 0
Dia das Crianças com Haribo: em campanha de promoção, marca distribui prêmios de até R$ 200 mil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Dia das Crianças é uma das épocas mais importantes do calendário comercial brasileiro. Só no ano passado, a data movimentou R$8,4 bilhões no comércio em geral, sendo que 52% dos brasileiros buscaram preço (CDNL), enquanto 43% buscaram promoções. 

“Queremos levar Haribo para o dia a dia dos consumidores, tornando-se parte de sua rotina e criando uma conexão afetiva única e inesquecível. Nossos produtos proporcionam momentos de pausa que geram alegria genuína e espontânea,” explica Juliana Furini, Head de Marketing da Haribo. A promoção ‘Haribo – Embarque no Mundo Mágico’ foi estrategicamente planejada para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil com uma campanha que oferece prêmios aspiracionais e altamente desejados pelo público brasileiro,” complementa Juliana.

O Dia das Crianças tem sido uma data estratégica para a Haribo no Brasil, refletindo o seu posicionamento de marca de levar momentos espontâneos de alegria através de seus produtos. Além disso, a demanda por guloseimas cresce consideravelmente nesse período, impulsionada por complementar a cesta de presentes para o público infantil com produtos acessíveis e atrativos como a linha de balas de gelatina Barbie e Hot Wheels. 

Como participar:

A cada R$15 em compras de produtos Haribo, os consumidores concorrem a prêmios instantâneos diários de R$300 e R$700, creditados em conta PicPay; e prêmios semanais, como uma mala recheada com produtos Haribo. A grande premiação será uma viagem inesquecível para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil. O consumidor cadastra a nota fiscal da compra no site da promoção ou via QR Code e passa a concorrer aos prêmios com adesão e participação contínuas. A campanha acontece até novembro de 2024, com distribuição de prêmios de curto, médio e longo prazos. Os consumidores podem participar quantas vezes quiserem.

Tags: Haribo

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
São Bernardo Plaza Shopping recebe a Feira Internacional EXPANGEIA

São Bernardo Plaza Shopping recebe a Feira Internacional EXPANGEIA

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X