ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

DHL e Fórmula E renovam parceria dando início à nova era do Gen3

A Fórmula E e a DHL, fundador oficial e parceiro de logística, anunciaram a extensão do acordo de parceria entre as marcas por vários anos, com foco na era Gen - e na apresentação do carro de terceira geração - o carro de corrida elétrico mais rápido, leve, e eficiente já construído

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
19/01/2023
in Mercado
0 0
DHL e Fórmula E renovam parceria dando início à nova era do Gen3
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A DHL e a Fórmula E anunciaram a extensão da parceria entre as empresas para realizar uma logística verde para a principal categoria de esporte a motor elétrico do mundo. O acordo, dá início a nova era da competição, conhecida como Gen3, que reforça a importância da sustentabilidade para cidades ao redor do mundo.

A DHL é a parceira oficial de logística desde o primeiro campeonato mundial de automobilismo totalmente elétrico, realizado em setembro de 2013. Com 40 anos de experiência em automobilismo internacional, a empresa foi fundamental para transformar o conceito de corrida totalmente elétrica em realidade com a corrida inaugural em Pequim um ano depois. Desde então, a DHL apoiou a Fórmula E nas 100 corridas realizadas até o momento em cerca de 26 cidades que sediaram uma etapa do campeonato.

A nona temporada da Formula E em 2023 começa em Hankook Mexico City E-Prix. A etapa do México será a estreia da nova geração de veículos, batizada de Gen3, com o carro de corrida elétrico mais rápido, leve, potente e eficiente já construído. O campeonato conta com 16 corridas em 11 cidades diferentes ao redor do mundo, incluindo em seu calendário pela primeira vez a cidade de Hyderabad (Índia), Cidade do Cabo (África do Sul), São Paulo (Brasil) e Portland EUA).

A DHL fornece logística sustentável de ponta, incorporando transporte multimodal personalizado, incluindo frete rodoviário e marítimo, que maximiza a eficiência e reduz as emissões de CO2.

Usando biocombustíveis para todo o transporte rodoviário e marítimo, a DHL cobrirá os 89.100 quilômetros esperados para a próxima temporada da Formula E, movimentando aproximadamente 415 toneladas de cargas de elevado valor por corrida, incluindo carros de corrida, baterias, unidades de carga, transmissão de equipamentos e equipamentos de marketing e hospitalidade.

“A DHL ajudou a dar vida à Fórmula E e tem sido um parceiro valioso desde então”, disse Matt Scammell, diretor comercial da Fórmula E. “Estamos muito satisfeitos com a continuidade da parceria, e saber que estamos juntos na era Gen3 correndo na vanguarda da inovação, ultrapassando os limites do desenvolvimento da tecnologia EV e definindo o futuro do automobilismo. A DHL desempenha um papel crítico na entrega de todos os eventos de corrida em todo o mundo, sendo pioneira em soluções de ponta em eficiência e sustentabilidade, tornando-as perfeitas para o campeonato”.

A DHL e a Fórmula E também continuarão a refletir seus valores por meio da plataforma “Together Green”, já que o amarelo da DHL e o azul da Fórmula E se combinam em uma visão de um futuro mais verde. As atividades incluirão, entre outras, colaborações com desenvolvimentos de sustentabilidade em pistas de corrida antigas e novas, enquanto mostram a emoção da Fórmula E.

“A Fórmula E não é apenas um esporte, mas também uma visão do futuro da qual todos podemos fazer parte. Compartilhamos a mesma visão de um futuro mais verde e temos orgulho de ser um parceiro fundador e logístico da Fórmula E”, disse Arjan Sissing, chefe de marketing global de marca do grupo Deutsche Post DHL. “Nossos anos de parceria foram emocionantes até agora, trabalhando juntos para promover a sustentabilidade em todo o mundo. Estamos ansiosos para continuar essa jornada verde juntos.”

Como pioneira da logística verde, em 2008 a DHL se tornou a primeira empresa de logística a se comprometer com uma meta mensurável de carbono, comprometendo-se a melhorar a eficiência de carbono em 30% (em relação a 2007) até 2021, esse objetivo foi alcançado quatro anos antes do previsto, em 2016. Em março de 2017, a DHL anunciou o compromisso de atingir zero emissões líquidas até 2050. Em 2021, o Grupo Deutsche Post DHL se comprometeu a investir € 7 bilhões em operações limpas e logística neutra para o clima até 2030. Os fundos, por exemplo, serão usados para eletrificar 60% da frota até 2030, colocando mais de 80.000 veículos elétricos nas estradas.

DHL – A empresa de logística para o mundo

DHL é a marca líder global no setor de logística. Nossas divisões oferecem um portfólio incomparável de serviços de logística que vão desde entrega de encomendas nacionais e internacionais, remessas de e-commerce e soluções de fulfillment, transporte internacional expresso, rodoviário, aéreo e marítimo até a gestão completa da cadeia de suprimentos. Com cerca de 400.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de forma segura e confiável, permitindo fluxos de comércio globais sustentáveis. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo tecnologia, life sciences e healthcare, engenharia, manufatura e energia, mobilidade/automotiva e varejo, a DHL está decisivamente posicionada como “A empresa de logística para o mundo”.

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 66 bilhões de euros em 2020. Com práticas de negócios sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. O Grupo Deutsche Post DHL visa alcançar uma logística zero emissões até 2050.

Tags: DHLFórmula EGen3mercadoParceria

Related Posts

 Criteo lidera a próxima era do comércio com uma renovada direção de marca apresentada em Cannes 
Mercado

 Criteo lidera a próxima era do comércio com uma renovada direção de marca apresentada em Cannes 

...

Sompo contrata João Alfredo Di Girolamo Filho e reforça estratégia de expansão em Seguro Garantia
Mercado

Sompo contrata João Alfredo Di Girolamo Filho e reforça estratégia de expansão em Seguro Garantia

...

Lubrificantes Mobil™ são eleitos por reparadores como a melhor marca do segmento pelo 13º ano consecutivo, no Prêmio Sindirepa-SP

Lubrificantes Mobil™ são eleitos por reparadores como a melhor marca do segmento pelo 13º ano consecutivo, no Prêmio Sindirepa-SP

Fintech revoluciona retenção de talentos com tecnologia aplicada e campanhas de incentivo

Fintech revoluciona retenção de talentos com tecnologia aplicada e campanhas de incentivo

Beatriz Carvalho é nova contratação da Floresta

Beatriz Carvalho é nova contratação da Floresta

Zadara Brasil projeta crescimento de 50% em 2025 e acelera expansão regional com foco em cloud distribuída

Zadara Brasil projeta crescimento de 50% em 2025 e acelera expansão regional com foco em cloud distribuída

iFood e Uber integram aplicativos no Brasil e redesenham o jogo do delivery em meio à ofensiva da Meituan

iFood e Uber integram aplicativos no Brasil e redesenham o jogo do delivery em meio à ofensiva da Meituan

Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunoscom óculos customizados

Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunoscom óculos customizados

Next Post
Ciclic e Dotz fecham parceria para fidelizar clientes

Ciclic e Dotz fecham parceria para fidelizar clientes

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X