PUBLICIDADE

Marketing de influência: o novo caminho da publicidade

Por Isabela VenturaO marketing de influência se tornou nos últimos anos uma grande tendência do mercado digital. O poder da voz dos influenciadores é...

Marketing Mix Modeling: a chave para melhores resultados de negócio

Por Eduardo PrangeTodas as profissões têm suas métricas. Na medicina, o número de pacientes curados, no futebol, a quantidade de partidas vencida e por...

A era do áudio e as oportunidades que esse momento oferece

Por Lara KrumholzCom o boom dos podcasts que agora chega ao Brasil, o áudio está cada vez mais presente no nosso dia a dia...

Por que o marketing digital olha as métricas certas, do jeito errado

Por Luísa MonteiroEm mídia programática, costuma-se falar que, se algum aspecto da campanha é mensurável, ele já é automaticamente otimizável. Ao passo em que...

Seis benefícios que a automatização do BackOffice traz para as organizações

Priscila Toledo, Head de Negócios e Produtos do Grupo New SpaceManter todas as áreas em pleno funcionamento garantindo o bom fluxo de negócios dentro...

Comunicação sistêmica e Compliance

Por Gutemberg LeiteVisão e comunicação sistêmicas são concepções que, alinhadas ao comportamento e gestão de pessoas, sugerem a reflexão de que fazemos parte do...

Invista no consumidor mobile e otimize suas vendas!

Por Eduardo FonsecaHoje em dia é muito comum nos depararmos com pessoas utilizando dispositivos móveis. Por meio de tablets, celulares e smartphones, elas conseguem...

E-Commerce para todos: por que ainda é preciso pensar nos desbancarizados? 

Por Ralf GermerQuando iniciei este artigo, minha ideia era falar somente da inclusão digital nas lojas online. Explicar sobre a importância dos e-commerces oferecerem...

Como inovar o modelo de negócios

Por Luis FradeA forma como fazemos negócios está se transformando a cada dia e os modelos são reinventados por alguma empresa, a toda hora....

Menos pessoas, mais humanizado: o futuro do atendimento

Por Adria CandidoOs impactos das mudanças tecnológicas e comportamento das novas gerações estão mudando, drasticamente, as relações de trabalho e, consequentemente, o atendimento ao...

O que vale mais: número de pessoas ou conversão?

Por Beatriz OliveiraNão são poucas as vezes em que ouvimos, de organizadores, participantes e até mesmo do público em geral, que um evento, para...

Menos Privilégio e Mais Felicidade

Por Ronaldo Ferreira Jr.A edição de 2019 do Relatório Mundial da Felicidade colocou o Brasil em um nobre 32º lugar entre 156 nações analisadas,...

Explorando os cinco sentidos no ponto de venda

Por Natiele KrassmannAssim como o consumidor mudou, o ponto de venda evoluiu. O local, que antes era considerado um "armazenamento" de produtos ou serviços,...

Integração é uma necessidade

Por José Geraldo de Barros CoscelliO crescimento do setor de marketing digital, e sua dependência do bom uso das plataformas tecnológicas, tem difundido entre...

Matemarketing: o grande segredo por trás do marketing holístico

Por Eduardo PrangeDesde pequenos, somos forçados a aprender uma série de disciplinas na escola que não despertam o nosso interesse. Era Mesozóica, pretérito imperfeito,...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,076FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
841InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,113FãsCurtir
X