Você é muito mais do que uma foto de perfil e, sabendo disso, o Badoo, maior rede de descoberta social do mundo, criou a campanha “Conexões Sinceras com Interesses em Comum”. A propaganda, que começa a ser veiculada no dia 3 de fevereiro, em cinco capitais diferentes do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba), tem como objetivo divulgar o novo recurso disponível no aplicativo.
O Badoo quer incentivar seus usuários a compartilharem seus ‘Interesses’ com o slogan “Mais do que uma foto de perfil”. Para isso, a marca convidou cinco usuários reais do aplicativo para compartilharem seus ‘Interesses’ com o Brasil. Além disso, escolheram usar fotos em 3D dos participantes para lembrar que, por trás das fotos de perfil, existem pessoas reais com sentimentos, vontades, sonhos e personalidades.
“Às vezes, usando um app de relacionamentos, acabamos fazendo um pré-julgamento do que as pessoas são baseadas em uma foto. Os ‘Interesses’ vão nos ajudar a conhecer melhor a personalidade de cada uma delas”, revela Martha Agricola, diretora de marketing da rede social.
Novo recurso no aplicativo
A nova funcionalidade do Badoo nasce com o objetivo de dar mais destaque aos perfis no app, permitindo que os membros compartilhem facilmente seus gostos e hobbies com os outros. Os usuários podem adicionar quantos interesses desejarem ao seu perfil e a qualquer momento.
Martha ressalta que preencher um perfil de namoro pode ser assustador, porque às vezes é difícil encontrar o que falar sobre nós mesmos e aponta a necessidade de sempre ser sincero em qualquer circunstância.
“Sabemos que são feitas conexões mais sinceras quando as pessoas são honestas sobre quem são e sobre o que realmente estão procurando. É por isso que criamos o recurso “Interesses”. A ferramenta vai facilitar para as pessoas mostrarem o que as tornam únicas e, assim, encontrar pessoas que pensam e têm paixões semelhantes às delas”, diz.
“Interesses” irá permitir que, pela primeira vez, os usuários possam pesquisar além do gênero, idade e localização, como oferecido pela maioria dos aplicativos de relacionamento. O novo filtro permite criar pesquisas bem mais definidas, facilitando conexões entre pessoas que compartilhem dos mesmos interesses e, por sua vez, criando conexões mais ricas.