ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Depois da Indy, TV Cultura confirma transmissão da Fórmula E

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
12/01/2022
em Jogada do Marketing
0 0
Depois da Indy, TV Cultura confirma transmissão da Fórmula E

Oliver Rowland (GBR), Nissan e.Dams, Nissan IMO2 celebrates his victory

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A TV Cultura, que na última sexta-feira (7/1) anunciou a transmissão das próximas três temporadas da Fórmula Indy, seguirá também exibindo com exclusividade na TV aberta a Fórmula E.
 

A partir do dia 28 de janeiro a emissora transmitirá as corridas desta categoria reconhecida pelo compromisso com a sustentabilidade e as inovações tecnológicas e que terá novidades em seu calendário, além de um novo formato de treinos classificatórios.
 

“A Fórmula E tem desenhado uma trajetória de muito sucesso”, diz Vladir Lemos, diretor de Esportes da TV Cultura. Ele destaca a evolução tecnológica cada vez mais rápida na categoria e as mudanças que serão implementadas nesta temporada com o objetivo de tornar os treinos classificatórios e as disputas pela pole position mais atraentes. “Temos pilotos brasileiros participando, a questão da sustentabilidade como missão, que é nossa também. A Fórmula E tem tudo para cativar cada vez mais um número maior de fãs e telespectadores”, reforça Vladir.
 

O início da oitava temporada da Fórmula E promete uma maior competitividade entre pilotos e equipes. Os treinos classificatórios da categoria terão um novo formato, nova dinâmica, em que os pilotos irão buscar suas melhores voltas em um primeiro momento e em seguida irão travar disputas individuais de acordo com seus resultados. Em uma espécie de “mata-mata”, que fará da imprevisibilidade a grande marca da disputa pela pole position.
 

Além disso, será o começo de um novo ciclo para o piloto brasileiro Lucas di Grassi, que inicia a temporada em uma equipe diferente. Presente no grid desde o primeiro E Prix, o campeão mundial da categoria da temporada 2016/2017 , irá correr agora pela Venturi Racing. Recordista de pódios, Di Grassi está empolgado com o ingresso na nova equipe que terminou em segundo lugar na temporada passada e confiante no ótimo desempenho nos testes de pré-temporada. “A gente vai com tudo tentar honrar o Brasil, tentar levantar a bandeira nos pódios em cada corrida e tentar chegar mais uma vez na disputa do título”, finaliza o piloto. O jovem mineiro, Sergio Sette Câmara também estará na disputa pelo terceiro ano seguido. Piloto da Dragon Penske, estreou um novo carro no ano passado e, aos vinte e três anos, espera fazer a melhor temporada da carreira.
 

A narração será de Marco de Vargas, e os comentários do jornalista, Fábio Seixas. Profissionais experientes, que já fizeram a cobertura da temporada passada, e estarão de olho nos desafios que aguardam os pilotos brasileiros em mais uma temporada da Fórmula E.

Tags: Fórmula EJogada do MarketingTV Cultura

Posts Relacionados

Cruzeiro e Gerdau anunciam parceria exclusiva para equipe feminina de futebol
Jogada do Marketing

Cruzeiro e Gerdau anunciam parceria exclusiva para equipe feminina de futebol

...

Vero lança plano com o Premiere e oferece camisa do time para os primeiros assinantes
Jogada do Marketing

Vero lança plano com o Premiere e oferece camisa do time para os primeiros assinantes

...

Decathlon anuncia as bolas oficiais para o campeonato francês de futebol 2022-2023

Decathlon anuncia as bolas oficiais para o campeonato francês de futebol 2022-2023

Mitsubishi Motors é patrocinadora oficial das transmissões das principais competições de ciclismo do mundo

Mitsubishi Motors é patrocinadora oficial das transmissões das principais competições de ciclismo do mundo

SUHAI SEGURADORA anuncia patrocínio ao piloto Rick Bonadio

SUHAI SEGURADORA anuncia patrocínio ao piloto Rick Bonadio

PUMA e Manchester City celebram equipes históricas e Colin Bell, jogador lendário do clube, em uniforme HOME da temporada 22/23

PUMA e Manchester City celebram equipes históricas e Colin Bell, jogador lendário do clube, em uniforme HOME da temporada 22/23

SUHAI SEGURADORA é patrocinadora oficial do piloto Felipe Barrichello na Fórmula 4 Brasil, categoria de base de volta do automobilismo nacional

SUHAI SEGURADORA é patrocinadora oficial do piloto Felipe Barrichello na Fórmula 4 Brasil, categoria de base de volta do automobilismo nacional

Osasco São Cristóvão Saúde renova patrocínio com a Havan até 2024

Osasco São Cristóvão Saúde renova patrocínio com a Havan até 2024

Próximo
Com tecnologia inovadora, NESCAU e Boomera transformam sachês pós-consumo em itens esportivos

Com tecnologia inovadora, NESCAU e Boomera transformam sachês pós-consumo em itens esportivos

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Com nova linha Super Práticos, Friboi facilita rotina do consumidor

    Com nova linha Super Práticos, Friboi facilita rotina do consumidor

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Seara e Friboi apresentam lançamentos de produtos, inovação e tecnologia na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Elektra é a mais nova integrante da EVE NFT

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CATUPIRY® lança linha de queijos e manteigas na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X