ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Negócios

Dell lidera venda de PCs no Brasil com 25,3% de participação no mercado

Segundo relatório da consultoria IDC, a marca completa o 11º trimestre consecutivo como líder isolada nas vendas de computadores no mercado brasileiro

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
15/01/2018
in Indústria, Negócios, Produtos
0 0
Dell lidera venda de PCs no Brasil com 25,3% de participação no mercado

Dell XPS 13 (Model 9360) Non-Touch 13-inch notebook computer, codename Dino 2 MLK.

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Dell alcançou o 11º trimestre consecutivo como líder de vendas no mercado nacional de computadores, com 25,3% das unidades comercializadas no país entre julho e setembro, de acordo com o relatório Brazil PC Tracker 2017Q3 da consultoria IDC. Com os resultados obtidos no terceiro trimestre do ano, a marca registra um acréscimo de 33,8% no volume de máquinas vendidas na comparação com o mesmo período em 2016.
 
No período, a Dell liderou o mercado tanto nas vendas para usuários domésticos – com 18,9% de participação, quanto nos PCs comercializados para pequenas (25%), médias e grandes (44,6%) empresas. O relatório da IDC revela, ainda, que a fabricante também protagoniza as principais categorias do segmento local de computadores quando consideradas de forma isolada, com: 27,4% das vendas totais de desktops; 24,3% de notebooks; e 63,7% de workstations.

Dell XPS 13 (Model 9360) Non-Touch 13-inch notebook computer, codename Dino 2 MLK.

“A sequência positiva da Dell no mercado de PCs reflete nossa aposta em inovações práticas e no desenvolvimento de um portfólio com atributos que tragam benefícios tangíveis aos mais diversos perfis de usuários”, explica Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell no Brasil. “Além disso, o mercado brasileiro tem respondido positivamente à ampliação dos nossos canais de venda no país e à oferta de serviços diferenciados, como o suporte 24×7 (24 horas por dia, 7 dias por semana), que são exclusivos da marca no Brasil,” conclui.
 
Na liderança do mercado de PCs desde o primeiro trimestre de 2015, a Dell tem mantido um fluxo constante de inovações e pioneirismos no mercado brasileiro. Recentemente, anunciou seus primeiros notebooks com a 8ª geração de processadores Intel Core no Brasil. A empresa também liderou a indústria nacional na implementação de recursos como Windows Hello (login por reconhecimento facial), monitores com resolução até 8K e compatibilidade com o padrão HDR.
 
Além da liderança no mercado de PCs, a Dell EMC mantém posição de destaque em outros mercados-chave em 2017, com a primeira posição em número de unidades vendidas no Brasil em servidores.

Tags: ComputadoresDELLmercado

Related Posts

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”
Produtos

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

...

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick
Produtos

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

...

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Tudão é o mais novo lançamento da Nude

Tudão é o mais novo lançamento da Nude

Grupo Utam amplia portfólio com Coffee Cup

Grupo Utam amplia portfólio com Coffee Cup

Talchá estreia na Naturaltech com o lançamento de chás gaseificados prontos para beber

Talchá estreia na Naturaltech com o lançamento de chás gaseificados prontos para beber

Carlo’s Bakery lança edição limitada com Catupiry® e Paçoquita®

Carlo’s Bakery lança edição limitada com Catupiry® e Paçoquita®

Dailus celebra mais de 1 milhão de esmaltes vendidos da nova coleção Choco Cherry

Dailus celebra mais de 1 milhão de esmaltes vendidos da nova coleção Choco Cherry

Next Post
As fintechs e a revolução e facilidade na vida do comércio

As fintechs e a revolução e facilidade na vida do comércio

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X