A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – anuncia a contratação de Marcelo Vega como Controller. O executivo vai atuar no planejamento e desenvolvimento dos planos financeiros e contábeis da companhia.
“Começo este novo ciclo entusiasmado em fazer parte de uma empresa repleta de talentos, que entrega a melhor experiência aos clientes por meio de inovações tecnológicas. Espero que a minha jornada seja de muito aprendizado e que eu possa contribuir ainda mais para o crescimento da marca do País, com a vantagem competitiva que temos e as melhores opções de produtos, ofertas e meios de pagamentos”, destaca.
O executivo tem reporte direto a María Bettina Zubin, Controller Regional da holding na Argentina. Com mais de 20 anos de experiência em controladoria, finanças e contabilidade, Vega é formado em Ciência Contábeis pela Fundação Santo André e tem MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).