ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

De podcasts a filtro no Snapchat, Intimissimi promove ações especiais em torno do Outubro Rosa

Em mais um ano apoiando a causa, a marca de lingerie e nightwear investe em múltiplas ativações em prol da conscientização e combate ao câncer de mama

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
22/10/2021
in Mídia, Podcasts
0 0
De podcasts a filtro no Snapchat, Intimissimi promove ações especiais em torno do Outubro Rosa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A marca italiana de lingerie e nightwear Intimissimi vem fortalecendo suas iniciativas a cada edição de sua campanha de Outubro Rosa. Durante o mês de outubro, desde 2019, 10% das vendas de produtos na cor rosa são doados para a ONG Américas Amigas – a iniciativa tem como objetivo ajudar no diagnóstico, na conscientização e no combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença. Desde então, mais de 2 mil exames de diagnóstico foram realizados, impactando a vida e colaborando com a possibilidade de cura de mais de 2000 mulheres. Com os valores arrecadados em 2021, a expectativa é de que mais 1.200 exames possam ser oportunizados.

Outras iniciativas de conscientização promovidas pela marca reforçam seu comprometimento com seu público principal, as mulheres. Confira:

Filtro do autoexame em parceria com o Snapchat – lançado no dia 15 de outubro, o filtro produzido em parceria com o Snapchat simula e orienta sobre como fazer o autoexame: a usuária do app é exposta à lente de seu celular e o sistema pede que ela se afaste para captação da imagem do seu corpo. Após alguns segundos, o app pedirá que a pessoa faça ações, apresentando pontos de luz rosa nos locais a serem tocados – ensinando de forma didática como fazer o autoexame nas mamas. Acesse AQUI

Sobreviventes contam a sua história – paralelamente à campanha de doação, a Intimissimi promove uma série de vídeos com depoimentos de 10 mulheres que foram diagnosticadas com câncer de mama, em exames realizados na Carreta da ONG Américas Amigas, espaço itinerante da ONG que circula em áreas de vulnerabilidade social oferecendo mamografias gratuitas para diagnóstico precoce e orientações preventivas. A ação tem o intuito de conscientizar sobre a importância do autoexame, além de transmitir uma mensagem de positividade a quem está passando pelo tratamento no momento. As histórias de superação dessas mulheres podem ser vistas no site e nas redes sociais da Biossance, marca parceira da Intimissimi neste projeto.  

Apoio e patrocínio a podcasts que tratam sobre o tema – desde o início do mês de outubro, os ouvintes dos podcasts Escuta Maria Clara, da revista feminina Marie Claire, e do podcast 100i, realizado pelo Audioria, podem contar com episódios especiais com o tema do Outubro Rosa, patrocinados pela Intimissimi. Mulheres que venceram o câncer de mama, compartilham vivências inspiradoras e dão conselhos sobre prevenção, cuidados e saúde emocional. A apresentadora e cantora Sabrina Parlatore e a enfermeira Talita Rommatt foram algumas das personagens ouvidas. Acesse o Escuta Maria Clara AQUI e o 100i AQUI.

Alvaro Gutierrez, Country Manager da Intimissimi no Brasil, diz: “Desde 2019 temos nos mobilizado durante o mês de outubro para conscientizar em torno de um assunto tão importante para as mulheres. A cada ano temos a missão de ampliar essa mensagem e chegar a um maior número de pessoas, retribuindo de alguma forma todo o carinho e aceitação que as brasileiras têm com a Intimissimi. Usamos nossas plataformas e dos nossos parceiros como verdadeiros canais de informação e inspiração, e também doamos à ONG Américas Amigas como ação prática, de modo a auxiliar na detecção e tratamento do câncer de mama. Sem dúvida é uma das ações que temos mais orgulho em promover, sempre com o apoio das nossas clientes tão fiéis”.

Todas as ações da marca estão reunidas no site da Intimissimi, no link https://www.intimissimi.com.br/outubro-rosa

Tags: Intimissimimídiapodcast

Related Posts

Agência anacouto lança videocast “É,Faz&Fala.”
Podcasts

Agência anacouto lança videocast “É,Faz&Fala.”

...

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar
Podcasts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar

...

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Next Post
Credicard chega ao TikTok com campeonato nacional de Just Dance

Credicard chega ao TikTok com campeonato nacional de Just Dance

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X