A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia a expansão de seu time de influenciadores com a chegada de Brunna Gonçalves, Brino, Hyeser, Diego Ribas, NegreteeTomer Savoia. As novas parcerias estratégicas reforçam a presença digital da Shopee e a sua conexão com os consumidores, com foco em esporte e entretenimento.
Brunna Gonçalves, bailarina, empresária e esposa da cantora Ludmilla, é reconhecida por sua forte presença digital e influência em diferentes segmentos, trazendo para a Shopee a sua base de fãs engajada. Sua chegada ao time de embaixadores amplia o alcance da marca e fortalece sua presença em novas comunidades online.
Já Brino conquistou a atenção da Shopee após um vídeo espontâneo viralizar nas redes sociais, em que sua mãe, Dona Cláudia, conta de maneira bem-humorada que usa o cartão do filho escondido para fazer compras na Shopee. A publicação que divertiu milhares de internautas, já soma mais de 50 milhões de visualizações. O novo embaixador já possui novas ações programadas com o marketplace e, no próximo mês, irá comandar uma live no aplicativo.
Programa de afiliados ganha novo embaixador
Além dos influenciadores, a Shopee também anuncia Hyeser como embaixador do programa de afiliados. Com mais de 1,5 milhão de seguidores e uma trajetória consolidada no marketing digital, Hyeser começou sua jornada no Instagram em 2013 e construiu um império digital, gerenciando dezenas de páginas de sucesso. Ele é referência quando o assunto é engajamento e crescimento orgânico nas redes sociais. Sua experiência e conhecimento agregam ainda mais valor ao programa, ajudando criadores de conteúdo a monetizarem suas redes de forma efetiva.
Novos talentos para o Squad de Esportes
Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, Negrete, humorista com forte presença no universo do futebol, e Tomer Savoia, jornalista especializado em cobertura esportiva, completam o novo squad de influenciadores da Shopee, com foco no público apaixonado por esportes.
A contratação dos novos influenciadores reforça a estratégia da Shopee de se aproximar ainda mais do universo do futebol, especialmente após o anúncio do patrocínio ao Flamengo no início do ano. A expectativa é que a parceria com os criadores de conteúdo gere ainda mais engajamento e fortaleça a conexão da marca com a torcida.