A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, acaba de lançar campanha de mídia para anunciar uma nova linha ao mercado, a fórmula infantil Aptanutri 3, desenvolvida exclusivamente para crianças brasileiras a partir de um ano. A campanha, que traz como principal conceito “A fase muda, seu cuidado continua”, envolve diversos canais digitais, como Google e Youtube, mídia out of home (DOOH), mídia programática, ações com influenciadores e divulgação de vídeo nas principais redes sociais da marca. Desenvolvido em parceria com a agência Triunfo Sudler, o filme aborda a importância da continuidade no cuidado e da nutrição adequada a partir de 1 ano das crianças.
O produto chega ao mercado com o intuito de complementar as soluções nutricionais adequadas a todas as idades. Aptanutri conta com prebióticos exclusivos Danone Nutricia, DHA, ARA e nutrientes ajustados especialmente para as necessidades das crianças brasileiras, oferecendo benefícios à saúde a curto e longo prazo.
O propósito de Danone Nutricia é transformar vidas por meio da nutrição. Dessa forma, a disponibilidade de uma opção voltada à faixa etária de 1 a 3 anos e às suas necessidades nutricionais é importante para auxiliar o crescimento saudável e impactar, de forma significativa, todas as etapas de sua vida. “Com o lançamento de Aptanutri, visamos trazer uma solução voltada à primeira infância, mostrando que, mesmo com a mudança de fase da criança, o cuidado com a nutrição e a saúde precisa continuar”, explica Arthur Lorenzetti, Diretor da divisão de pediatria da Danone Nutricia.
Aptanutri já pode ser encontrado nas principais redes de farmácias, além dos canais online de Danone Nutricia, como o e-commerce próprio Sabor de Viver e lojas virtuais.
Veja o filme: