ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Promoções especiais, ações de rua e uma nova identidade visual marcam celebração

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
16/05/2025
in Campanhas
0 0
Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para marcar seus quatro anos de operação, a Daki lança a campanha “Liberte seu tempo”, destacando a proposta de valor que a marca construiu desde sua fundação: transformar a relação dos consumidores com as compras do dia a dia. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em seguir oferecendo conveniência e praticidade, enquanto apresenta sua nova identidade visual e novos formatos de interação com o público.

A campanha propõe uma conexão direta com clientes fiéis e novos usuários, ao enfatizar que, ao longo dos últimos anos, a Daki entregou mais do que produtos: entregou tempo, confiança e liberdade. Daki para frente, o futuro da marca aposta em uma experiência ainda mais ágil, fácil e integrada à vida dos consumidores.

Entre as ativações, a Daki promove promoções diárias a partir de 15 de maio. Para ampliar sua presença nas ruas, a marca contará com painéis de mídia OOH da JCDecaux em pontos estratégicos de São Paulo, como as Avenidas Paulista, 9 de Julho e Faria Lima, com frases que convidam os consumidores a repensar e transformar a forma como fazem mercado.

A Ciclofaixa do Rio Pinheiros e o Parque Bruno Covas, locais de alta circulação, também serão palco para a comunicação da campanha, com a presença de painéis digitais e distribuição de amostras na Kombi Daki, reforçando a presença da marca em espaços públicos renovados da cidade.

A campanha também marca presença no ambiente digital com o envio de “cápsulas do tempo” a influenciadores como Ju Ferraz, Rafael Chalub, Beta Boechat, Victor Vaz e Luiz Felipe, além de jornalistas e clientes antigos. As caixas personalizadas trazem o primeiro pedido feito no app, produtos especiais e um convite para recriar receitas com os itens enviados — uma forma de conectar passado e futuro na experiência de compra com a Daki. Como parte da nova fase da marca, o influenciador Jorginho (@ofautocarvalho) chega como grande destaque entre os influenciadores, ampliando o alcance e reforçando o reposicionamento da campanha. A ação 360 também conta com mídia online nas redes sociais, em uma estratégia integrada desenhada pela equipe da Daki.

“Este é um momento importante de consolidação da Daki, que está sempre se atualizando, por isso, a campanha além de celebrar os resultados alcançados, também tem como proposta projetar a próxima fase de crescimento da marca, em um segmento que exige agilidade, inovação e conexão genuína com o consumidor”, explica Felipe Carlo, diretor de Marketing da Daki.

Identidade visual

Como parte do conjunto de ações, o time de branding e marketing da Daki trabalhou por três meses na atualização das cores, valores, tom de voz, tipografia e elementos de comunicação. O azul continua presente na identidade visual da marca, agora em um tom ainda mais vibrante e ousado. O tradicional estalar de dedos dá lugar a ícones como estrelas e balões explosivos, representando os valores de liberdade e transformação.

O aplicativo ganhou tipografia ampliada para facilitar a navegação e novas categorias de cores que ampliam a visibilidade das marcas parceiras. O uso de fotos ambientadas também foi intensificado, estimulando o desejo de compra dos usuários.

Para reforçar o posicionamento, o Manifesto Daki, que enfatiza suas mensagens e valores, ganhou uma nova versão, que permeia toda a comunicação e ativações da marca. 

Manifesto Daki

Chega de perder tempo com o que não faz diferença!

Este é um chamado para quem faz acontecer. Para quem quer mais, para que não abre mão da própria rotina e não mede esforços para cuidar de quem ama. Para quem tem pressa e para quem quer mais tempo – até para não fazer nada. A vida não espera. E a Daki também não.

Estamos aqui para facilitar sua rotina, entregando tudo o que você precisa, onde e quando quiser. Fila? Nunca mais. Aplicativo lento? Esquece. Com um sistema logístico surpreendente, entregamos um sortimento relevante, de qualidade e a preços justos, em minutos.

Desafiamos os velhos modelos e criamos um jeito mais inteligente de fazer mercado, porque o tempo que você gasta nele nunca vai ser lembrado. Se depender da gente, você vai ter tempo para viver o que a vida tem de melhor: viajar, tirar do chapéu aquele projeto pessoal, estar presente sem pressa, sem culpa. Do seu jeito. 

Daki. Liberte seu tempo.

Tags: campanhas

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
MV e Dr. TIS anunciam fusão que vai redefinir a medicina diagnóstica no Brasil

MV e Dr. TIS anunciam fusão que vai redefinir a medicina diagnóstica no Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X