Quem está pensando na próxima viagem, já pode começar a tirar fotos com o sonhado destino na ambientação especial preparada pela Otima, plataforma de mídia out of home, na Avenida Paulista. A ação, produzida em parceria com a agência Lew’Lara, faz parte da divulgação da nova loja da CVC Viagens no Shopping Cidade São Paulo.
“Os projetos de ambientação dos abrigos (iluminação personalizada, envelopamento de vidros e caixa publicitária), aumentam o impacto da campanha utilizando elementos visuais que aproximam o público da marca, ajudando a expressar seus valores e mensagem assertiva”, conta Ludhiana Brock, Diretora de Inovação e Projetos Especiais da Otima OOH. “No caso de CVC foi incluído um call to action, engajando os usuários para tirar uma foto ao lado de seu destino favorito, utilizando posteriormente a estratégia O2O (off-line to online) via marcação para redes sociais “, destaca.
A ambientação do abrigo de ônibus terá imagens de pontos turísticos famosos para que os usuários tirem fotos e possam se visualizar no destino dos seus sonhos. A ação ficará disponível até o dia 01 de novembro na Avenida Paulista, nº 1374.