Entre os dias 5 e 8 de dezembro, acontece em São Paulo a 6ª edição da CCXP e Cup Noodles®
não poderia ficar de fora. Durante o
festival, a marca fará uma ativação para aguçar os sentidos dos
visitantes, além de permitir que eles criem sua própria campanha para
o novo Cup Noodles® sabor Curry em um espaço instagramável.
A ativação
está ligada à campanha do
produto, que contou com uma série de filmes e com a divulgação de
influenciadores. Para completar a campanha e aumentar a interação
entre o público e a marca, a NISSIN vai oferecer na CCXP uma experiência
única com quatro ambientes imersivos.
Cada uma das salas provocarão os sentidos que constroem o produto: olfato,
paladar, visão e
audição. Assim, os participantes poderão se sentir imersos no sabor e no
mundo da marca. Além disso, os participantes poderão usar sua
liberdade criativa para desenvolver suas próprias campanhas em um
ambiente instagramável.
No estande, também será realizada a venda de todos os sabores de Cup Noodles® por apenas R$ 5,00.
“Queremos que o público sinta que faz parte da marca e, por isso, vamos levar essa ativação a
CCXP!,” diz Danielle Ximenes, gerente
de marca na NISSIN FOODS DO BRASIL. “As salas vão possibilitar aos participantes uma experiencia total com o produto e exercerem a sua criatividade, convidando-os a participarem dessa campanha. Além disso, venderemos Cup
Noodles® por um valor acessível”.