ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Cumplicidade entre pai e filha marca nova campanha de dia dos pais da Vivo

Novo filme conta a história de um pai que leva sua filha com deficiência visual para conhecer o mar

por Da redação
20/07/2020
em Campanhas
0 0
Cumplicidade entre pai e filha marca nova campanha de dia dos pais da Vivo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para marcar o dia dos pais, a nova campanha da Vivo aborda o tema de inclusão – sob a ótica da deficiência visual – na relação entre um pai e sua filha e de forma sensível e emocionante. O novo filme dos Planos Família 4.5G apresenta com delicadeza um momento especial de cumplicidade entre pai e filha em uma jornada que marcará as suas vidas: o pai está levando sua filha para conhecer o mar pela primeira vez. “Somos uma marca inclusiva e que busca conversar com todos os públicos. Nesse filme, trazemos o tema de uma forma poética e verdadeira, pois acreditamos que nossa comunicação deve representar todos os públicos”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Embalado por uma versão de “La Vie em Rose”, que ficou famosa na voz de Edith Piaf, o novo filme “Na Estrada” reforça a importância dos laços no universo familiar e de como a conexão pode estar presente em todos os momentos, seja qual for a jornada. A temática de inclusão e diversidade, que mais uma vez é carro-chefe em um filme da marca, já esteve presente em outras comunicações da Vivo sob outras óticas como a questão racial, a relação entre diferentes gerações e também a multiplicidade das famílias. Com a assinatura “Família é com quem você faz planos – Feliz dia dos Pais”, o filme é uma criação da Y&R Brasil e será exibido em Pay TV e TV Aberta. Confira aqui o novo filme.

Estratégia reforçada para o dia dos pais

O novo filme “Na Estrada” faz parte de uma campanha maior da Vivo para celebrar o dia dos pais. Além do filme com temática emocional, a Vivo também vai apresentar outros filmes, a partir do dia 24/07, que vão divulgar ofertas selecionadas de smartphones, fones, smartwatches, caixas de som e muito mais, como sugestões de presentes do dia dos pais. Com a locução de Ivete Sangalo, os filmes seguem com o mote “Tem Tudo na Vivo” e com a assinatura “‘no site, na loja, tem tudo na Vivo”. A criação desses filmes também é da Y&R Brasil.

FICHA TÉCNICA – Na Estrada
Cliente: Telefonica Brasil S/A
Produto: VOZ + INTERNET (PF/ POS)
Título: Na Estrada
Duração: 60″ e 30″
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida, Isabelle de Vooght
Redator: Pedro Lazera
Dir. Arte: Jean Guelre
Atendimento: Leonardo Balbi, Fernanda Duca, Carolina Pignata, Talitha Gomes, Marcia Fernandes
Mídia: Glaucia Montanha, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Marco Pepe, Renan Rittes, Diego Freire e Gabriela Prospero
Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Gabriela Cavalcante, Carolina Ramalho De Moraes e Tamyris Ubertini
Planejamento: Paulo Vita, Vivian Jung, Rafael Araújo e Giovanni Cozer
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Mariana Marinho | Anderson Rocha | Cléo Gonçalves | Jay Leonel
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de produção: Carol Pessini, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli
1ºAssistente de direção: Flavio Lanfredi
2ºAssistente de direção: Ana Rios
Diretor de fotografia: Agustin Claramunt
Drone: Renato Passarelli
Diretor de arte: Marcelo Reginato
Diretor de produção: Rafael Pinto
Figurinista: Nina Guimarães
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Produtora de Casting: Eduardo Piva/ Carminha Silva
Maquiador (a): Wilson Francisco de Souza
Produtor (a) de Objetos: Adriana de Paula
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares / Malu Leopassi
Finalizador: Fábio Abreu
Finalizadora: NASH Production – Cirilo Ulisses Bonazzi
Cor: Bleach Filmes – Sergio Pasqualino
Montador: Rami D’Aguiar
Produtora de som: Tesis
Produtor de som: Henrique Racz, Gabriel Mielnik e Silvio Piesco
Atendimento: Érica De Seta e Maria Vitoria Capelasso
Data de produção: fevereiro/ 2020

FICHA TÉCNICA – Tipos de Pais e sentimentos
Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Móvel PF/ Pós
Títulos: Tipo de Pais e Sentimentos
Duração: 30″ e 15″
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil
Redator: Pedro Lazera
Dir. Arte: Jean Guelre, Ludmila Abramov
Atendimento: Leonardo Balbi, Fernanda Duca, Luiz Ortega, Talitha Gomes, Gabriel Negrão
Mídia: Glaucia Montanha, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Marco Pepe, Renan Rittes, Diego Freire e
Gabriela Prospero
Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Bianca Formiga, Maira Rizatto e Giovani Pilla
Planejamento: Paulo Vita, Marcelo Germano e Giovanni Cozer
Produção: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Jay Leonel | Mariana Marinho | Monica
Beretta| Mariana Resende | Cléo Gonçalves
Produtora: Raiz Estúdio e Y&R
Motion design: Zeca Riscala, Fernando Yagyu, Rafael Campos e Anderson Tavares
Finalização: Raiz Estúdio
Ilustração: Le Monster, Dionisio.Ag e Cafeu Filmes
Produtora de som: Raw Audio
Produtor de som: Hilton Raw
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Peternelli
Locução: Ivete Sangalo e Mauricio Pereira
Data de produção: julho/ 2020

Tags: campanhasdestaquesvivo

Posts Relacionados

Em nova campanha, Cartão Carrefour celebra parceria com o cliente por meio de histórias reais
Campanhas

Em nova campanha, Cartão Carrefour celebra parceria com o cliente por meio de histórias reais

...

Penalty se une a gamer para conquistar público jovem
Campanhas

Penalty se une a gamer para conquistar público jovem

...

Em nova campanha, Atlas Copco Rental apresenta mudança de slogan

Em nova campanha, Atlas Copco Rental apresenta mudança de slogan

Cimento Mauá passeia por grandes construções da capital do Rio de Janeiro para contar sua história

Cimento Mauá passeia por grandes construções da capital do Rio de Janeiro para contar sua história

Natura Tododia convida as mulheres a celebrarem seus corpos com as diferentes fragrâncias da marca em nova campanha

Natura Tododia convida as mulheres a celebrarem seus corpos com as diferentes fragrâncias da marca em nova campanha

Gerdau lança campanha de comunicação para celebrar seus 120 anos em parceria com a 1.2.3.5.8

Gerdau lança campanha de comunicação para celebrar seus 120 anos em parceria com a 1.2.3.5.8

Agência Ápice cria campanha publicitária para primeira liquidação do ano do Shopping Minascasa

Agência Ápice cria campanha publicitária para primeira liquidação do ano do Shopping Minascasa

Asepxia cria campanha publicitária que reforça a diversidade brasileira

Asepxia cria campanha publicitária que reforça a diversidade brasileira

Próximo
Trink® lança dois novos sabores do refresco em pó

Trink® lança dois novos sabores do refresco em pó

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Henkel lança Loja Oficial Loctite no marketplace

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X