A área de marketing institucional da CSU, empresa líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas para meios de pagamento, customer experience, fidelização e incentivo de clientes, está sob a gestão de Juliana Bueno, graduada em publicidade e propaganda, com especialização em comunicação corporativa. Juliana já atuou como gerente de marketing em multinacionais do segmento de contact center, como a Concentrix Brasil e Teleperformance CRM S.A.
A nova área de marketing institucional da CSU foi criada para remodelar e reforçar o posicionamento da marca. Nesta nova área, a organização pretende intensificar a gestão das redes sociais, ampliar o relacionamento com a imprensa, abrir novos canais para contato com os consumidores e clientes, produzir campanhas de comunicação com o foco na marca e em seu novo posicionamento e, ainda, aprimorar uma comunicação interna integrada.
Para Juliana, a necessidade dessa mudança de posicionamento veio do próprio core business da companhia. “Somos pioneiros neste mercado e, como uma empresa de tecnologia, estamos em constante evolução, olhando sempre para o setor e para as necessidades de nossos clientes. O objetivo agora é mostrar ao mercado que a CSU é uma empresa de soluções tecnológicas, com plataformas que possuem a qualidade e robustez necessária para atender todos os mercados e que não é encontrada em outras empresas”, comenta.