Em evento para jornalistas na noite da última quarta-feira, em São Paulo, a Crystal, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, revelou as novidades da empresa para temporada no biênio 2019-2021. O evento foi conduzido pela executiva Juliana Schmidt, diretora regional da Crystal para América Latina, Caribe e Bermudas.
Entre as novidades estão: lançamento do Crystal Endeavor, o maior e mais espaçoso navio de classe polar do segmento, a expedição do Northeast Passage, a parceria com a ONG britânica ORCA e o novo posicionamento global da companhia, “Where the luxury is personal”.
Crystal Endeavor
Crystal Endeavor será o maior e mais luxuoso navio para expedições polares com o celebrado serviço e hospitalidade da Crystal: all-suite, mordomos e diversas opções que proporcionam inesquecíveis aventuras nos lugares mais remotos do mundo. O lançamento do navio está previsto para XXXX.
O imponente navio promete ampliar a novos horizontes o luxuoso portfólio de produtos da Crystal. Com capacidade para explorar regiões polares e outros destinos exóticos, Crystal Endeavor oferecerá todo o serviço e a sofisticação que consagraram a Crystal como a melhor companhia de cruzeiros do mundo.
Northeast Passage
O Crystal Endeavor, luxuoso iate da linha Crystal Expedition Cruises, será o primeiro a realizar o roteiro de viagem pelo Nordeste europeu, com partida de Anadyr, na Rússia, para Tromso, na Noruega. A previsão de saída é em agosto de 2021.
Na expedição de 28 noites, o navio de 200 hóspedes construído por alemães seguirá um roteiro pelo Noroeste do Círculo Polar Ártico e visitará algumas das ilhas, arquipélagos e costas mais remotas do mundo, permitindo que os hóspedes mais aventureiros explorem uma área conhecida por poucos, com conforto e serviço de luxo.
Parceria com a ORCA
A ORCA é uma organização britânica líder em conservação marinha, dedicada à proteção de baleias, golfinhos e botos. É por meio da parceria com a Crystal que a ONG levará especialistas em vida selvagem a bordo do Crystal Symphony, treinando a sua equipe em relação ao protocolo na coleta de dados científicos sobre o comportamento dos animais, bem como sobre as melhores práticas de conservação.
Enquanto estiverem a bordo conduzindo o processo de treinamento, os especialistas da ORCA promoverão palestras voltadas aos hóspedes da Crystal, com sessões de perguntas e respostas de modo dinâmico e lúdico, além de experiências diferenciadas com coleta interativa de dados e excursões guiadas em terra.
Novo posicionamento: Where the luxury is personal
A Crystal divulgou também o seu novo posicionamento global: “Where the luxury is personal” (Onde o luxo é personalizado). O objetivo é convidar os passageiros a se conectar com o universo dos cruzeiros de luxo e consigo mesmos, para que compreendam o motivo por que decidem viajar e o fato de que essa experiência é definida por cada viajante de modo individual e único.
A campanha de divulgação, sob o novo conceito da companhia, promoverá todas as linhas de experiências daCrystal: Crystal Cruises, Crystal River Cruises, cruzeiros Crystal Yac ht & Expedition, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises.