ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Criteo lança inovação pós-cookie no Brasil: segmentação contextual conectada a dados de First-Party

Solução potencializa conexões com profissionais de marketing e publishers para gerar resultados comerciais

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
24/09/2021
em Produtos
0 0
Criteo lança inovação pós-cookie no Brasil: segmentação contextual conectada a dados de First-Party

Criteo lança produto de segmentação contextual conectada a dados de First-Party Divulgação

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Criteo S.A. (NASDAQ: CRTO), empresa de tecnologia global que fornece a Commerce Media Platform líder mundial, anunciou o lançamento de seu produto de publicidade contextual pioneiro no Brasil. A nova solução vai além da segmentação contextual tradicional, conectando dados de comércio First- Party com sinais contextuais em tempo real, ajudando os profissionais de marketing a impulsionar e medir a receita incremental enquanto se preparam para o marketing pós-cookie. 

“Nossa solução contextual eleva significativamente o nível para profissionais de marketing e impulsiona a segmentação contextual através de análise profunda de páginas da web, imagens e vídeo, combinado ao nosso enorme conjunto de dados de comércio First- Party”, disse Tiago Cardoso, diretor geral da Criteo para a América Latina. “Estamos implementando a solução em outros mercados desde abril e vendo ótimos resultados. Agora estamos muito felizes em oferecê-la aos nossos parceiros aqui no Brasil.” 

O produto de publicidade contextual da Criteo começa com uma compreensão profunda dos dados de first-party para analisar as compras mais recentes de consumidores existentes por meio do machine learning alimentado pelo AI Engine da Criteo. O resultado é um melhor alcance de público entre aqueles que têm alto potencial de compra no futuro e a oportunidade de se adaptar em tempo real aos ciclos de compra variados e tendências de compra sazonais que são descobertas ao longo do ano. Os profissionais de marketing podem alcançar clientes potenciais e impulsionar os resultados do comércio ao envolver o público com conteúdos comprovadamente eficazes em influenciar as mentalidades de compra, ao mesmo tempo que oferecem aos consumidores experiências personalizadas por meio de recomendações de produtos baseadas em sinais contextuais sem cookies. 

A solução já foi adotada por vários parceiros de marketing da Criteo no Brasil, incluindo Tulio Valdo, Especialista de Mídia da Webmotors que disse: “Ao olharmos para o cenário atual do mercado para encontrar novas maneiras de nos comunicarmos e nos conectarmos com nosso cliente, começamos a testar inovações como a solução contextual da Criteo, com a capacidade de vincular contexto a dados de First-Party para impulsionar o desempenho de marketing”. 

O produto de publicidade contextual da Criteo foi lançado nos EUA, no Reino Unido, na França e na Alemanha. A expansão para o Brasil é outro marco importante para a empresa, que busca expandir sua Commerce Media Platform líder mundial, um conjunto de produtos que ajuda os comerciantes e proprietários de mídia a alcançar e monetizar públicos e impulsionar os resultados do comércio. 

Para obter mais informações, visite o site da Criteo. 

Tags: criteomarketingproduto

Posts Relacionados

Avell lança B.On LITE, notebook desenvolvido para atender o publico de lifestyle
Produtos

Avell lança B.On LITE, notebook desenvolvido para atender o publico de lifestyle

...

Petitos apresenta bolo de brigadeiro para pets durante a Pet South América
Produtos

Petitos apresenta bolo de brigadeiro para pets durante a Pet South América

...

Jamming Joias lança coleção Baila Comigo, inspirada na Grécia Antiga

Jamming Joias lança coleção Baila Comigo, inspirada na Grécia Antiga

Yoki ativa portfólio de micro-ondas e deixa ‘Pipoca da Ivete’ mais quentinha e saborosa

Yoki ativa portfólio de micro-ondas e deixa ‘Pipoca da Ivete’ mais quentinha e saborosa

Ajinomoto do Brasil lança linha VONO® Proteína e amplia opções de alimentos que promovem saudabilidade

Ajinomoto do Brasil lança linha VONO® Proteína e amplia opções de alimentos que promovem saudabilidade

A partir de cores sutis, a nova linha Soft Tones adiciona glamour aos clássicos da Converse

A partir de cores sutis, a nova linha Soft Tones adiciona glamour aos clássicos da Converse

Para aproveitar o inverno: Raízs lança sopas com opções de sabores únicos

Para aproveitar o inverno: Raízs lança sopas com opções de sabores únicos

Razer lança mousepads gamer Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

Razer lança mousepads gamer Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

Próximo
Corinthians anuncia parceria com Sorare, plataforma de NFT e fantasy football, para emissão de cards digitais colecionáveis

Corinthians anuncia parceria com Sorare, plataforma de NFT e fantasy football, para emissão de cards digitais colecionáveis

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X