ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Tecnologia

Criteo anuncia nova solução de geração de tráfego para aumentar o engajamento nas campanhas de upper funnel dos clientes

Os profissionais de marketing agora podem impactar e escolher entre mais de 300 públicos-alvo de diferentes segmentos, no início da jornada de compra

por Da redação
27/05/2020
em Tecnologia
0 0
Criteo anuncia nova solução de geração de tráfego para aumentar o engajamento nas campanhas de upper funnel dos clientes
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Criteo S.A. , a empresa global de tecnologia que fornece aos profissionais de marketing do mundo publicidade confiável e impactante, anunciou hoje a disponibilidade global de sua solução de marketing para geração de tráfego, que ajuda os anunciantes a se conectarem com novos públicos para impulsionar o engajamento e aumentar o tráfego do site. Anteriormente em testes beta com mais de 750 clientes, a solução de geração de tráfego permite que os profissionais de marketing influenciem os usuários em potencial em momentos de alta intenção, enquanto pesquisam, comparam e consideram marcas diferentes. O lançamento expande o portfólio da Criteo além do retargeting e inclui mais de 300 públicos-alvo de diferentes segmentos de mercado que varejistas e marcas podem explorar. 

De acordo com os dados da Criteo, um usuário médio passará até quatro semanas decidindo a marca certa para suas necessidades, e 73% das pessoas estão dispostas a considerar uma marca completamente nova durante seu processo de tomada de decisão. Agora, a Criteo permite que os profissionais de marketing aproveitem mais essa oportunidade de ponto de contato com novos usuários. Com dados primários em tempo real e o renomado mecanismo de Inteligência Artificial da Criteo, os profissionais de marketing podem impactar e interagir com os usuários no momento exato em que estiverem prontos e dispostos a descobrir novas marcas. 

Karsten Weide, vice-presidente de programas de mídia e entretenimento do IDC (@KarstenW) acrescentou: “Há uma grande oportunidade para as empresas de mídia programática, mas especialmente os que são grandes em retargeting, como a Criteo, para passar do marketing de performance para campanhas de upper-funnel para marcas, projetadas para gerar consideração. O IDC estima que quase metade de todos os gastos com anúncios digitais na América Latina tiveram relação com branding em 2019, um potencial de US$ 3 bilhões, dos quais grande parte não é aproveitada por empresas que focavam mais em publicidade de resposta direta, anteriormente”. 

A solução de geração de tráfego da Criteo inclui os seguintes recursos: 

      Várias opções de público-alvo: 

  • Similar Audiences permite que os profissionais de marketing encontrem novos públicos semelhantes aos de campanhas anteriores. 
  • Commerce Audiences permite que os profissionais de marketing selecionem entre mais de 300 públicos-alvo de diferentes segmentos de mercado a partir dos dados primários da Criteo. 
  • Custom Audiences permite que os profissionais de marketing engajem novamente usuários inativos para ajudar a revitalizar sua marca. 

    Todos já estão disponíveis no Brasil.  
  • Interface de usuários self-service: usando a plataforma de gerenciamento de campanhas da Criteo, os profissionais de marketing podem ativar suas campanhas de consideração e obter insights sobre os seus resultados. 
  • Otimização de bidding: usando o mecanismo de Inteligência Artificial da Criteo, na função de otimização para gerar mais tráfego de qualidade, os profissionais de marketing podem confiar na tecnologia que impulsiona os anúncios no momento exato em que o usuário está pronto e disposto a interagir com a marca.
  • Layouts criativos: usando os formatos de anúncios interativos da Criteo que combinam imagens e vídeos da marca com recomendações personalizadas de produtos, os profissionais de marketing podem atrair a atenção do público e gerar interações mais relevantes. 

Os clientes já estão começando a obter fortes resultados: “Com a solução de geração de tráfego da Criteo, rodamos de forma muito acessível uma campanha de mídia programática com maior assertividade no público e segurança de marca”, disse Clesio Souza, coordenador de mídia da Marisa. “Estamos satisfeitos com os resultados da solução, que trouxe usuários valiosos a um custo muito bom e esperamos continuar para criar lealdade à marca por meio de conteúdo que se conecte com os clientes em potencial de maneira significativa.”  

À medida que a Criteo continua desenvolvendo suas soluções e alinhando sua tecnologia a mais objetivos de marketing, a empresa pretende integrar novos recursos para fornecer mais transparência, controle e performance. 

Para saber mais sobre como a Criteo pode ajudá-lo a alcançar resultados de geração de tráfego, visite: https://www.criteo.com/br/solutions/drive-traffic/ 

Tags: criteotecnologia

Posts Relacionados

Novo software faz integração personalizada de vendas físicas e digitais de marcas brasileiras
Tecnologia

Novo software faz integração personalizada de vendas físicas e digitais de marcas brasileiras

...

Interatividade: TVs deverão ter DTV Play a partir de 2021
Tecnologia

Interatividade: TVs deverão ter DTV Play a partir de 2021

...

Acquia lança nova plataforma de experiência digital aberta

Acquia lança nova plataforma de experiência digital aberta

Zoox lança Zoox Pay, carteira digital para pagamento por reconhecimento facial em qualquer plataforma

Zoox lança Zoox Pay, carteira digital para pagamento por reconhecimento facial em qualquer plataforma

Corel prorroga até 30 de junho o prazo para uso doméstico de licenças corporativas do CorelDRAW 2020

Corel prorroga até 30 de junho o prazo para uso doméstico de licenças corporativas do CorelDRAW 2020

Nexxera e Portal ERP ofertam ao mercado solução de gestão e controle de pagamentos para ajudar pequenas e médias empresas

Nexxera e Portal ERP ofertam ao mercado solução de gestão e controle de pagamentos para ajudar pequenas e médias empresas

Microsoft e Deloitte participam da Adobe Experience House

Adobe e ServiceNow anunciam disponibilidade global da integração

Campanha de Dia das Mães inova com envio de vídeos personalizados pelo WhatsApp para aproximar as famílias

Campanha de Dia das Mães inova com envio de vídeos personalizados pelo WhatsApp para aproximar as famílias

Próximo
Vivo doa R$ 16,3 milhões para combater o novo Coronavírus

Vivo doa R$ 16,3 milhões para combater o novo Coronavírus

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Avantgarde Brasil anuncia mudança na diretoria e prevê crescimento de 30% em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X