ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Criadores de conteúdo, marcas e agências debatem o futuro do marketing de influência em evento promovido pela Squid

Empresa aposta na colaboração dos convidados para a construção do conteúdo do evento e na criação de um mercado mais democrático e colaborativo

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
01/08/2019
in Digital
0 0
Criadores de conteúdo, marcas e agências debatem o futuro do marketing de influência em evento promovido pela Squid
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O mercado de marketing de influência movimentará 10 bilhões de dólares até 2020. Isso porque as empresas têm investido em criadores de conteúdo para aproximar a sua relação com os consumidores. Pensando nisso, a Squid, empresa especializada em marketing de influência, promoverá o evento #POWERTOTHEPEOLE – Influence Talks para mais de 150 pessoas no dia 07 de agosto com cocuradoria do YouPix.

Durante o dia, os temas-chave serão os desafios enfrentados pelo marketing de influência, a criação de comunidades e o relacionamento com as marcas. “Muito mais do que levantar polêmicas, esse é o momento de nos juntarmos para discutir o mercado que queremos. A polarização que vemos entre uma perspectiva entusiasta e outra alarmista, de manchetes como ‘a bolha da influência estourou’, de nada colaboram para o entendimento dos futuro de toda uma indústria”, comenta Isabela Ventura, CEO da Squid.

Para dar poder de voz às pessoas, a empresa abrirá uma inscrição para os convidados compartilharem dicas e inspirações sobre produção de conteúdo digital. Quem se interessar pode inscrever sua apresentação no site do evento, em formato de Pecha Kucha. Nesta configuração, se compartilha uma ideia em uma apresentação expressa de seis minutos e quarenta segundos.

Além disso, haverá um momento chamado Aquário, que abre um espaço no palco de debate para que qualquer um dos convidados possa participar da discussão. “Nós queremos criar um evento que inclua todos os presentes na conversa pois é esse tipo de criação colaborativa que buscamos estimular no mercado em que atuamos. Vivemos isto nas campanhas que fazemos com os nossos clientes e entendemos que sempre há como compartilharmos e crescermos. É nisso que acreditamos”, destaca Ventura.

Para as palestras, nomes como Bia Granja, cofundadora do Youpix, Nayara Ruiz, gerente de redes sociais do Bradesco e Caio Braz, criador de conteúdo, já estão confirmados e outros serão anunciados em breve. Os conteúdos apresentados serão:

Como conectar propósito e impacto positivo através do Marketing de Influência

  • Diversidade, transparência e construção de comunidades

  • Apresentações livres

  • O futuro do marketing de influência: desafios e oportunidades

  • DR com mercado: O desafio do ganha-ganha. Como gerar valor compartilhado nas nossas estratégias de influência?

  • O futuro do marketing de influência: desafios e oportunidades.

O evento marca o novo momento da Squid. Pioneira no trabalho de marketing de influência no Brasil, a empresa anunciou seu reposicionamento de marca baseada no conceito “Power to the people” onde se coloca como agente importante na construção de um mercado de comunicação descentralizado, diverso e colaborativo, reforçando a importância da humanização das estratégias digitais.

 

Serviço

Data: 07 de agosto

Horário: 16 horas

Local: Espaço Tangram – Rua Fidalga, 184 – São Paulo

Mais informações: www.squidit.com.br

Tags: DigitalInfluenciadoresmarketing de influência

Related Posts

Yuool lança novo site com experiência de compra mais rápida, intuitiva e moderna
Site

Yuool lança novo site com experiência de compra mais rápida, intuitiva e moderna

...

Sestini reestrutura site e reforça compromisso com a acessibilidade digital  
Site

Sestini reestrutura site e reforça compromisso com a acessibilidade digital  

...

Tik Tok Shop mira no segmento de saúde e bem-estar no Brasil

Tik Tok Shop mira no segmento de saúde e bem-estar no Brasil

Tramontina ​atualiza aplicativo de automação com funcionalidades gratuitas

Tramontina ​atualiza aplicativo de automação com funcionalidades gratuitas

Delta atualiza seu aplicativo Fly Delta e apresenta novas funcionalidades

Delta atualiza seu aplicativo Fly Delta e apresenta novas funcionalidades

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

Sestini reestrutura site e reforça compromisso com a acessibilidade digital  

Sestini reestrutura site e reforça compromisso com a acessibilidade digital  

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

Next Post
OLX anuncia Raúl Rentería como Chief Technology Officer

OLX anuncia Raúl Rentería como Chief Technology Officer

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X