ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Eventos

Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho e fabricação de Marca Própria, Viveo chega à APAS Show 2022 e traz portfólio diversificado para o varejo

Companhia que é um ecossistema que atende o setor de saúde de ponta a ponta, traz inovação e qualidade à maior feira supermercadista da América Latina

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
16/05/2022
em Eventos
0 0
Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho e fabricação de Marca Própria, Viveo chega à APAS Show 2022 e traz portfólio diversificado para o varejo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Viveo (VVEO3) — ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde, e atua desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de clientes em todo o Brasil -, estará presente na maior feira de varejo do mundo, a APAS Show.
 

Na ocasião, a Viveo apresentará as novidades trazidas pelas marcas Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho, além de marcas próprias. O objetivo é reforçar a atuação da companhia no setor da saúde e apresentar os diferenciais dos itens fabricados pela Viveo ao mercado, valorizando sua entrega de ponta a ponta com produtos já consolidados em segmentos diversificados e sua fabricação de marcas próprias, como lenços umedecidos, tecidos e algodão.
 

Como destaque, a Cremer reforçará para o varejo sua linha completa de primeiros socorros como curativos, gazes e esparadrapos, com a finalidade de fortalecer o consumo desta categoria no canal. Além disso, apresentará produtos infantis que fazem parte da nova linha Patrulha Canina na marca Topz Baby, com produtos de bom custo benefício e com fórmula 100% vegana. Durante a feira, os participantes também poderão conhecer o espaço instagramável que a companhia montará dentro de seu estande.

Já as marcas Feel Clean e Piquitucho, levarão produtos como lenços umedecidos para bebês, crianças, adultos, Pet e uma linha para limpeza de casa.
 

Na opinião de Antonio Amaral Carneiro, Diretor Comercial da Cremer no Varejo, o evento é uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade das marcas. “Somos um grande ecossistema que atende o setor da saúde de ponta a ponta, e participar de um evento importante como a APAS, reforça o nosso compromisso e a qualidade de nossos produtos, essenciais para toda a sociedade. Temos um mercado de lenços bem promissor, e sendo líderes em primeiros socorros, queremos facilitar o acesso desses itens a todos os públicos, para além das farmácias”, afirma o executivo.
 

A participação na feira também é estratégica para a Viveo, que visa ampliar sua visibilidade na América Latina. “A APAS também traz a oportunidade de mostrarmos a fortaleza do ecossistema para o mercado Latam. No Brasil, somos líderes em muitas categorias como algodão e primeiros socorros e procuramos ampliar nossa presença no mercado, principalmente em países como Chile, Peru, Uruguai e Colômbia”, afirma Thais Correa, Gerente de Exportação da Viveo.

A APAS Show acontece entre os dias 16 a 19 de maio na Expo Center Norte, em São Paulo, e o estande da Viveo ficará no corredor J-9, número 319 no pavilhão branco.

Tags: APAS SHOW 2022cremereventosFeel CleanTopz

Posts Relacionados

Dream Factory realiza a GLOCAL Experience e  investe no segmento de eventos ligados a sustentabilidade
Eventos

Dream Factory realiza a GLOCAL Experience e investe no segmento de eventos ligados a sustentabilidade

...

Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev
Eventos

Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

...

Deborah Secco oficializa sua entrada na clínica de estética Espaço Facial em evento comemorativo aos 3 anos da marca

Deborah Secco oficializa sua entrada na clínica de estética Espaço Facial em evento comemorativo aos 3 anos da marca

Retorno da ABF Franchising Expo traz novidades e mostra desejo do brasileiro por empreender

Retorno da ABF Franchising Expo traz novidades e mostra desejo do brasileiro por empreender

Grupo Sallo realiza desfile no topo do prédio mais alto do Centro-Norte do Brasil

Grupo Sallo realiza desfile no topo do prédio mais alto do Centro-Norte do Brasil

Giraffas se une ao Maior Festival Motociclístico da América Latina, o Capital Moto Week

Giraffas se une ao Maior Festival Motociclístico da América Latina, o Capital Moto Week

Uni E-commerce Week 2022 reúne maiores marketplaces do Brasil em três dias de imersão sobre vendas

Uni E-commerce Week 2022 reúne maiores marketplaces do Brasil em três dias de imersão sobre vendas

Hering apresenta a primeira edição do Festival Turá e compensa duas vezes as emissões de carbono do evento

Hering apresenta a primeira edição do Festival Turá e compensa duas vezes as emissões de carbono do evento

Próximo
Andorinha oferece workshop exclusivo sobre drinks azeitados em seu stand na APAS

Andorinha oferece workshop exclusivo sobre drinks azeitados em seu stand na APAS

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X