A Credz – fintech que leva para mais de 500 redes varejistas soluções financeiras, tecnológicas e de marketing para incrementar vendas, atrair e fidelizar os consumidores de classes emergentes via emissão de cartões private label com bandeira Visa – lança a campanha Credz é 10 com mais de R$ 500 mil reais em prêmios para portadores dos cartões Credz Visa.
A campanha acontece entre setembro, mês de aniversário dos 10 anos da Credz, até novembro, com prêmios diários de R$ 1mil com crédito na fatura, 10 motos (uma a cada semana), 3 carros (um por mês) e, ao final da promoção, será sorteada uma casa.
A promoção tem como objetivo estender as comemorações dos dez anos da Credz também para os varejistas parceiros, com 30 prêmios de R$10 mil para as lojas ao mesmo tempo em que incentiva a retomada do varejo. “A Credz vem crescendo muito ao longo dos últimos anos, mas mantêm fiel à sua missão de levar à população desbancarizada produtos e serviços simples e seguros bem como as mais recentes inovações em pagamentos. Hoje, por exemplo, é possível com o cartão de crédito Credz Visa acessar uma conta 100% digital, gratuita, que já vem com o PIX, além de todas as vantagens que estão no super app da Credz”, explica Cleber Ferraz, Head de Tecnologia, Marketing e Atendimento ao Cliente da Credz.
Como participar: os portadores cadastram no Club Credz https://club.credz.com.br/login e, a cada R$ 4,00 em compras gera dez números da sorte na loja em que foi feito o cartão e um número da sorte em outras lojas e compras online.