A Elanco Saúde Animal, segunda maior empresa do mundo no setor com soluções para animais de estimação e de produção, lança no Brasil sua nova campanha publicitária global para divulgação do Credeli™, comprimido mastigável, pequeno e saboroso, que atua rapidamente para proteger cães filhotes e adultos contra carrapatos e pulgas. “Credeli™ quer mostrar que está sempre ao lado do tutor para aproximá-lo do seu cão. Por isso, quando carrapatos e pulgas afastam os cães de carinhos e brincadeiras, Credeli™ aproxima o tutor do pet”, afirmou o Gerente de Marketing de Pet Health da Elanco, Cristiano Anjo.
A campanha é global e, pela primeira vez, acontece de forma simultânea com os EUA. “É uma campanha mais emocional. Falamos sobre a proximidade entre os tutores e seus pets e como é importante manter essa conexão sem se preocupar com a infestação de carrapatos e pulgas”, disse Cristiano. A campanha inclui remodelagem de material de ponto de venda, com camisetas para os vendedores e atendentes, folhetos, cubos informativos, faixas de gôndola, take-one e displays, banner roll-up e wobblers.
Os presentes não se restringem aos pontos de venda. Os tutores que optarem por comprar Credeli™ ganharão um presente muito especial: uma luva removedora de pelos.
“O investimento em soluções que aproximem os tutores dos seus pets está na base dos nossos compromissos com o consumidor e com os animais, porque animais saudáveis e felizes trazem alegria também aos seus tutores”, afirmou Cristiano. “
Investimento em mídia
A campanha de Credeli™ será veiculada até o final de novembro, em programas da TV Globo em São Paulo e Rio de Janeiro, em telejornais, programas jornalísticos e de entretenimento.
Na TV paga, os anúncios serão veiculados nacionalmente na Warner TV e no canal Discovery Home & Health. Além disso, a marca Credeli™ será patrocinadora do programa “O Incrível Dr. Pol”, do National Geographic, em todo o país, até dezembro. Credeli™ também estará presente em canais Globosat, como GloboNews, MultiShow, SportV, Universal e Viva.
Em rádios, a campanha Credeli™ terá ações de blitz em SP, RJ e Porto Alegre, com testemunhais e programetes, e ainda veiculação de spots nas principais emissoras de cada cidade. Nas mídias digitais, a marca será reforçada em mecanismos de busca, banners em blogs e sites de notícias, e-commerces, além de canais no YouTube, redes sociais e ações com influenciadores digitais.