Na última quinta, 2 de agosto, os creators Nah Cardoso e Gabriel Rocha, do @laddynada, assumiram os perfis do Submarino no Instagram, Twitter e Facebook. Os influenciadores utilizaram o hotsite “SOS Dia dos Pais” para ajudar os seguidores da marca a acertar o presente para o Dia dos Pais. Os creators aproveitaram a curadoria feita pelo Submarino — que inclui produtos variados, para todos os gostos —, esclareceram dúvidas e passaram dicas bacanas para não fazer feio na data.
A ação multiplataforma desenvolvida pela CoCreators, agência global de marketing de influência, incluiu interações por meio de Tweets, Directs, Inbox e Stories nas redes sociais, que se reverteram em um Plantão SOS. “Nah e Gabriel estão acostumados a grandes audiências. Juntos, eles somam mais de 7,2 milhões de seguidores só no Instagram. Como esperado, os dois arrasaram nas interações em tempo real. Eles esclareceram dúvidas dos seguidores do Submarino e deram dicas supervariadas de presentes, mostrando que a marca oferece diversas opções para os pais”, diz Giordano Braga, diretor executivo da CoCreators.