Preocupada com a maneira como as diferentes agências que atuam diretamente com comunicação, publicidade e marketing podem utilizar dados e outras informações analíticas como insights no desenvolvimento de ações e campanhas cada vez mais criativas, a Winnin, martech que empodera a criatividade por meio da ciência de dados, promove um evento online e gratuito entre os dias 21 e 24 de março para ajudar os profissionais e gestores de agências de todo Brasil a performarem melhor e a entregarem conteúdos de relevância para as suas audiências.
A Creativity Week Agency é mediada por Gian Martinez, Cofundador e CEO da Winnin, que conversa com grandes nomes do mercado, como Bruno Brux, Diretor Executivo de Criação da GUT, Pedro Earp, CMO da AB InBev, Nelson Botega, Founder & CEO da Snack e Renata Bokel, CSO da WMcCann.
Ao longo dos quatro dias de evento, os participantes podem conferir debates sobre temas como: o poder das marcas que se tornaram creators, o que torna uma empresa realmente inovadora, a importância do uso dados no planejamento de campanhas criativas, entre outros.
Os detalhes do evento e o formulário de inscrição estão disponíveis no link.
Serviço
Evento: Creativity Week Agency
Quando e onde: 21 a 24 de março, às 13h, de forma online e gratuita
Inscrições: Link para o site e para o formulário