ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

COOP lança Campanha de Páscoa e prevê crescimento de 7% nas vendas

por Da redação ABC da Comunicação
10/03/2021
em Campanhas, Varejo
0 0
COOP lança Campanha de Páscoa e prevê crescimento de  7% nas vendas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com o isolamento social e pelo segundo ano consecutivo, o tradicional almoço em família na Sexta-Feira da Paixão e no Domingo de Páscoa deverá ser realizado em casa e, por isso, a Coop já reforçou suas gôndolas com os principais produtos da época.

Entre os itens estão o bacalhau do Porto e peixes salgados (Zarbo e Ling), além de toda a linha de peixes congelados como filé de merluza e de pescada, tilápia, salmão, linguado, sardinha, porquinho, polaca, cação, cavalinha, abadejo, costela de tambaqui, curimbatá, camarão, marisco, mexilhão; azeite e vinhos nacionais e importados – num total de 540 rótulos – vários cortes bovinos, bolo pascal, ovos de chocolate, dentre outros. 

Nesse período, a Coop estima produzir 20 mil unidades de bolo pascal da marca Delícias da Coop, divididas nas versões fruta e chocolate – e elevar as vendas de chocolates e ovos em até 7% e 10% na categoria de peixes. 

Essa projeção otimista está alicerçada com a forte campanha de Páscoa, que até o dia 4 de abril envolverá diversas ações nas redes sociais, ofertas, promoções e tabloides especiais. Os cooperados e clientes poderão adquirir os itens para a preparação dos pratos e acompanhamentos por meio de todos os canais de venda (supermercado, Coop Retira e Coop Entrega). Nas drogarias Coop, também haverá venda de ovos de chocolate da marca Línea.

Nas compras de azeite, chocolates, frutos do mar, camarões congelados, peixe em conserva e congelados, vinhos e outros produtos sazonais, será possível parcelar o pagamento em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito, com valor mínimo da parcela de R$ 5,00.

Tags: campanhasCoopPáscoavarejo

Posts Relacionados

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”,  que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta
Campanhas

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”, que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta

...

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus
Campanhas

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus

...

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Gloria Groove estreia primeira campanha de Coristina d PRO

Gloria Groove estreia primeira campanha de Coristina d PRO

SPR assina campanha de lançamento da New R, nova linha de implementos da Randon que carrega a emoção e a inovação da marca

SPR assina campanha de lançamento da New R, nova linha de implementos da Randon que carrega a emoção e a inovação da marca

Próximo
Brasil Cacau lança campanha ‘Mais Brasil, Mais Recheio’ para surpreender na Páscoa

Brasil Cacau lança campanha 'Mais Brasil, Mais Recheio' para surpreender na Páscoa

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X