A Cookielab, marca de cookies artesanais queridinha dos famosos, escolheu a agência 11:21 São Paulo para desenvolver suas próximas campanhas de redes sociais e canais digitais, que entram no ar ainda este mês com personagens inspirados no conceito de cada produto.
Com distribuição nos mais importantes supermercados, empórios e redes de food service de São Paulo e Rio de Janeiro, a Cookielab está no mercado desde 2017 e adotou o propósito de oferecer um carinho em forma de cookie, já que todo o processo é feito manualmente.
Para chegar nas receitas definitivas, a sócia-fundadora, Patricia Santos, testou mais de 100 combinações de ingredientes, sempre com muito chocolate belga, até chegar na que oferece a experiência única desde a primeira mordida. Atualmente, a Cookielab oferece cookies nos sabores baunilha, chocolate, red velvet e vegano. Para 2021 a meta é lançar 3 novos produtos.
Para Patrícia, esse é um passo importante para consolidar ainda mais a marca: “Somos completamente apaixonados pelo que fazemos e queremos levar esse abraço em forma de cookie ao máximo de pessoas. Para isso, vamos dobrar nosso investimento em mídia e temos a 11:21 São Paulo, que vai nos ajudar nessa missão”.
Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência que atua há 15 anos no ramo da comunicação, ˜Ser chamado a colaborar em uma construção de marca como essas, com produto de alta qualidade de uma empresa inovadora, é um delicioso privilégio˜, comemora.
A 11:21 criou o conceito de Simplicidade Criativa e vem se consolidando como uma das mais premiadas agências independentes do País, sendo a segunda mais premiada no Anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro. Para fortalecer a atuação na capital paulista, seu principal sócio, Gustavo Bastos, mudou-se para a cidade no início de janeiro e vem ganhando contas importantes, sendo a mais recente, a Cookielab.