Após investir em equipamentos, equipe especializada e três anos intensos de produções, a Content House abre as portas da sua produtora de conteúdo digital – Content Studio – para marcas interessadas em cocriar e produzir uma campanha completa em um único dia. Ao completar 10 anos de história, a agência lança o Content Studio Day e passa a oferecer uma solução rápida de produção e finalização em multiformatos definidos na fase inicial do processo: criação e planejamento. O cliente chega no Content Studio e inicia a imersão com os especialistas e creators para sair de lá com, por exemplo, pacotes customizados de conteúdo, que podem incluir vídeos para Youtube ou peças em diferentes formatos para Facebook, Instagram e quaisquer outras plataformas digitais que fizerem parte da campanha da marca. Uma solução completa feita com agilidade e qualidade!
“O Content Studio Day reúne um time de especialistas – entre eles, fotógrafos, videomakers, produtores, editores e redatores – dedicados full time na produção e edição dos conteúdos digitais. Se o cliente desejar incluir influenciadores na campanha, nossa parceira CoCreators também entra no time do dia com casting selecionado de acordo com briefing prévio. Com esse processo de cocriação, as marcas acompanham de perto todo o processo e ainda ganham em tempo, custo e na qualidade dos criativos”, explica Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House. Vale lembrar que as agências Content House e CoCre ators e a produtora Content Studio fazem parte do mesmo grupo, fundado e liderado por Adrianne Elias.