ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Consul participa do Big Brother Brasil 2019 com ação diferenciada e de apelo emocional

Apoio ao reality conta com oferecimento de almoço especial e surpresas de familiares aos vencedores das provas do anjo.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
28/01/2019
in Marcas, Mídia
0 0
Consul participa do Big Brother Brasil 2019 com ação diferenciada e de apelo emocional
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Consul – marca de eletrodomésticos mais presente nos lares dos brasileiros – agora está também na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil. Como apoiadora do reality global, realiza a ação como parte de um grande movimento para reforçar sua assinatura do “Bem Pensado”, e protagoniza todas as premiações da prova do anjo no programa, presenteando os vencedores com experiências emocionais em ambientes anexos da casa. Quem vencer as provas também ganhará uma cozinha Consul completa ao sair do reality.

A marca estará presente em um dos momentos de maior confraternização entre os brothers: durante dez semanas nos almoços para os ganhadores da prova do anjo, onde esses participantes receberão surpresas de seus familiares, incluindo receitas preparadas por eles que serão degustadas em cozinhas da Consul.

Em ambientes como cozinha planejada, cozinha americana e varanda gourmet, os produtos Consul deixam a casa ainda mais bonita e funcional. Entre os eletrodomésticos estão refrigeradores com prateleiras dobráveis e horta em casa, cooktops práticos de limpar e fornos, que facilitam o dia a dia dos confinados com soluções inteligentes e bem pensadas.

“Para a Consul, estar presente em rede nacional e no mais importante reality da TV aberta significa um momento de conexão e de proximidade com seus consumidores. É uma oportunidade muito especial de levar a eles nossas soluções práticas e bem pensadas. A estratégia será potencializada nas principais plataformas digitais e nos pontos de venda, com o objetivo de reforçar as mensagens da marca e buscar ainda mais engajamento”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool.

“O BBB continua sendo um grande sucesso da TV brasileira. Investir em ações no programa é uma estratégia para impactar, de forma relevante, milhões de pessoas ao mesmo tempo. No Brasil, a TV ainda tem um poder de abrangência sem igual. Além disso, as pessoas tendem a prestar mais atenção no conteúdo publicitário dentro do programa”, explica Fabio Freitas, VP de Mídia da FCB Brasil, responsável pelo contrato de merchandising que levará a Consul para dentro do reality.

Tags: BBB19Consulglobo

Related Posts

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil
Mídia

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil

...

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios
Podcasts

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

...

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

Next Post
Gilberto Lopes conquista o hexa e segue imbatível na Copa Brasil Caixa de Cross

Gilberto Lopes conquista o hexa e segue imbatível na Copa Brasil Caixa de Cross

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X