A Red Button, agência de talentos especializada em gestão de carreira que atende grandes nomes do cenário de Free Fire do Brasil, continua a expandir suas áreas de atuação e agora passa a atuar também com talentos de CSGO, com a chegada de uma das mais relevantes casters da modalidade no país, Babi Micheletto.
Babi, que começou a fazer lives em 2012, está familiarizada com Counter Strike desde a versão 1.5 do jogo, e chegou a ser proplayer com a versão 1.6. Mas, com a mudança para o CSGO, ela não aderiu logo de início e começou a se aventurar em outras modalidades e se descobriu streamer. A caster então ficou afastada dos cenários competitivos de 2015 até 2018, quando decidiu se arriscar como narradora, empreitada que deu muito certo e a fez começar a narrar outros jogos como Valorant e Rainbow Six Siege, mas sem deixar de lado suas lives pessoais, o que a levou a ser uma das principais casters da modalidade em 2019 e, recentemente passar a integrar a Case Esports.
“Eu amo a adrenalina que sair constantemente da minha zona de conforto me proporciona. Arriscar novas áreas, novos jogos, novos públicos, isso me encanta. A recompensa disso tudo é você perceber que o impossível é só uma questão de opinião e eu mostrei isso durante todas as viradas que dei na minha carreira”, conta Babi.
E, nessa busca por novas e variadas oportunidades, Babi encontrou na Red Button uma parceira para desenvolver novos projetos como apresentadora até mesmo olhar para fora do mercado de esports. “Para nós da Red Button, trabalhar com alguém com uma trajetória como a da Babi é muito empolgante. Estamos animados em poder nos desafiar no mercado de CSGO junto a ela, e ao mesmo tempo criar essas oportunidades mais diversificadas que ela tanto busca”, Alessandro Ferreira um dos sócios da agência.