Godiva Propaganda assina campanha de dia dos pais da Freddo Gelateria

A Godiva Propaganda desenvolveu e assinou a campanha publicitária da Freddo Gelateria italiana, referência na fabricação de sorvetes com receitas elaboradas artesanalmente. A ação, que recebeu o nome de “Freddo: Para todos os tipos de Pai”, reforça a relação entre pai e filho e resgata a ligação que a data propõe, com a particularidade de proporcionar experiência por meio do paladar.

A campanha, veiculada no digital e em PDV, contempla a gastronomia afetiva, que transborda sabor, cor e memórias para eternizar esse momento tão único de forma descontraída e explorando o que a gelateria oferece de melhor, que são os sabores artesanais, com frases como: “Se o seu pai é um amor. Chocolate Freddo para ele”; “Se o seu pai é muito bravo. Chocolate amargo pra ele”; “Se o seu pai adora carinho. Chocolate com amêndoas para ele”.

A Godiva imergiu no sentimento que a data paternal proporciona e desenvolveu a campanha, que mostra a essência de cada pai nessa comemoração, proporcionando tanto nos pais, como nos filhos lembranças afetivas para desfrutar desse momento com a Freddo”, explica Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.

A campanha foi lançada no mês de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais.

 

Godiva produz nova campanha publicitária do Hospital Paulista

A Godiva Propaganda desenvolveu e assinou a nova campanha publicitária do Hospital Paulista, referência em otorrinolaringologia. A ação, que recebeu o nome de “A vida com mais sentidos”, conscientiza as pessoas sobre a importância de cuidar preventivamente dos “órgãos dos sentidos”.

Nos filmes produzidos para a campanha, pacientes contam suas histórias, destacando tratamentos de audição, olfato e paladar realizados no Hospital Paulista que mudaram suas vidas, além de reforçar a importância dos cuidados preventivos. “Utilizamos uma linguagem que une os elementos emocionais e racionais para aproximar o público, tanto atual como futuros pacientes. Além de apresentá-lo como especialista em cuidados preventivos e tratamentos para ouvido, nariz e garganta”, explica Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.

A campanha foi lançada em comemoração aos 45 anos do Hospital Paulista e está disponível no site da organização: http://www.hospitalpaulista.com.br/a-vida-com-mais-sentidos/

 

Godiva Propaganda assina campanha para All Net, que leva jovens ao Maior Baile do Mundo

A Godiva Propaganda desenvolveu e assinou a nova campanha publicitária da All Net,  núcleo de formação profissional que prepara os alunos para o mercado de trabalho, por meio de cursos de idiomas, tecnologia e gestão empresarial. A campanha, que recebeu o nome “All Net leva você no Maior Baile do Mundo”, teve como público-alvo jovens que curtem música, diversidade e muita diversão.

Como parte da ação, a All Net fechou parceria com a Rádio Metropolitana FM para patrocinar o evento “Maior Baile do Mundo”, no sambódromo do Anhembi e contou com artistas como Anitta, Lexa, MC Kevin o Cris, MC Zaac, além das duplas sertanejas Maiara & Maraísa e Matheus & Kauan, entre outros nomes da música brasileira.

Com o propósito de se aproximar ainda mais do público jovem, a All Net distribuiu ingressos gratuitos do evento aos primeiros mil participantes que preencheram o cadastro no site e indicaram 5 amigos para conhecer o núcleo de formação profissional. “Desenvolvemos a landing page para cadastro. Além disso, a campanha é veiculada no digital, rádio e em pdv e tem sido um sucesso. Mais de 19 mil leads foram gerados nos primeiros 12 dias em que a ação foi ao ar”, explica Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR