ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Concessionária da Nova Zona Azul de São Paulo, Estapar conta com campanha assinada pela Jüssi

Com estratégia e artes criadas pela agência, a iniciativa comunica os benefícios e novidades da gestão da operação na capital paulista

por Da redação ABC da Comunicação
17/02/2021
em Campanhas
0 0
Concessionária da Nova Zona Azul de São Paulo, Estapar conta com campanha assinada pela Jüssi
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil, é a concessionária responsável pela operação do serviço de Zona Azul na cidade de São Paulo. Em fevereiro, a empresa conclui o processo de transferência operacional e passa a ser a única empresa responsável pela gestão e comercialização do estacionamento rotativo na cidade. Sendo assim, a nova campanha, assinada pela Jüssi, tem a proposta de manter o cidadão informado sobre passo a passo da transição, benefícios, novas funcionalidades e as novidades do serviço, como o lançamento do Estapar Nova Zona Azul – SP, aplicativo oficial para compra e ativação do Cartão Azul Digital (CAD). 

Com o mote “Aonde quer que você vá, Zona Azul é Estapar”, a campanha criada pela agência coloca o usuário do estacionamento rotativo como o grande protagonista, afinal será o principal interessado e impactado pelas novidades da Zona Azul na capital. As peças apoiam-se na recém mudança de posicionamento e linguagem da marca, com tom moderno e digital. 

“O desenvolvimento do projeto tangibiliza o compromisso da Estapar com a gestão da mobilidade urbana em São Paulo, comunicando de forma efetiva as principais mudanças na Zona Azul da cidade, o que estimula a rotatividade das vagas de estacionamento nas vias públicas”, diz Rosana Tabarim, Gerente de Planejamento da Jüssi. “Historicamente, as empresas do segmento costumam trazer o carro como o personagem principal das campanhas de comunicação. Contudo, como insight estratégico apoiado na narrativa da marca, apostamos em uma mensagem de campanha e conceito criativo focados nas pessoas que usufruem do serviço na cidade. E assim, o objetivo também é alcançar o máximo de usuários possíveis”, completa. 

Para cobrir toda a jornada durante o percurso de deslocamento dentro do próprio veículo, a estratégia de mídia contempla os principais canais on e off. Por isso, é possível conferir o resultado do projeto em rádios locais, materiais de pontos de vendas e nos canais digitais da marca, como site e redes sociais. 

Para mais informações, acesse: https://www.estapar.com.br/novazonaazulsp

Ficha técnica:
Agência: Jüssi
Cliente: Estapar
Título: Operação Nova Zona Azul SP
Direção de Executivo Criação: Conrado Cotomácio
Direção de Criação: Vinicius Bellacosa
Direção de Criação Associado: Diego Simões
Redação: Giovanna Cortex e André Francci
Direção de Arte: Diego Simões e Kelly Suemi
Negócios e Projetos: Patrícia Scigliano e Michelle Alves
Planejamento: Rosana Tabarim e João Marques
Mídia: Sara Campelo
Desenvolvimento: Vinicius Pereira, Daniela Taniguchi e Silvio Cardoso
UX: Marcela Hippe, Mariana Dabronzo e Marielson Baleeiro
Produtos: Bruno Batalha
SEO: Lucas Amaral
Clientes: Maitê Marquez, Marcella Mosquini e Pedro Figueiredo

Tags: campanhasestaparJüssi

Posts Relacionados

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais
Campanhas

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais

...

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural
Campanhas

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural

...

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

OD Brasil lança as campanhas de Dia dos Pais para Lupo e Lupo Sport com filme futurista

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

Próximo
dr.consulta lança campanha publicitária que destaca a qualidade do atendimento ao paciente

dr.consulta lança campanha publicitária que destaca a qualidade do atendimento ao paciente

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X