ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação

Comunique-se é finalista do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital

PR do Grupo, Higor Gonçalves concorre na categoria "Conteúdo". Etapa de votação popular nos candidatos acontece até 30 de março

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
22/03/2019
in Comunicação, Digital
0 0
Comunique-se é finalista do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Higor Gonçalves, PR do Grupo Comunique-se, é finalista na categoria “Conteúdo” do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital, que reconhece anualmente os profissionais que fazem a diferença e contribuem para o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. A etapa de votação popular nos finalistas acontece até 30 de março, por meio do site: https://www.premioabradi.com.br/votacao/. Os vencedores de cada uma das 13 categorias serão determinados pela maior quantidade de votos. O anúncio do resultado final e a entrega dos troféus vai acontecer em 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay na sede da Unibes Cultural, em São Paulo.

Higor Gonçalves é jornalista, pós-graduado em comunicação mercadológica e marketing do consumo, especialista em assessoria de comunicação e possui MBA em gestão estratégica de marketing. O PR tem passagens por empresas e instituições dos mercados de tecnologia, educação e terceiro setor. “É uma honra ser indicado como finalista de conteúdo representando o Grupo Comunique-se e também a todos os parceiros que acreditam e confiam no nosso trabalho”, afirma Higor Gonçalves, que além de PR do Comunique-se é  articulista em veículos de comunicação e palestrante em temas como personal branding, comunicação corporativa, storytelling e criação de conteúdo.

“O Prêmio ABRADi valoriza quem contribui para o desenvolvimento do mercado digital brasileiro e para a ampliação da cultura tecnológica no País. O Comunique-se tem o digital em seu DNA e sempre apostou em conteúdo como diferencial competitivo. Ter o nosso PR como finalista só redobra o ânimo para continuar acreditando no trabalho que sempre fizemos”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

“O Prêmio ABRADi é uma forma de valorização que traz para a linha de frente o profissional e não as agências e empresas, como acontece com a maioria dos prêmios. Isso, na prática, é um grande estímulo ao desenvolvimento de novos talentos e valorização de pessoas dentro de corporações, o que é uma necessidade dos dias de hoje. Além disso, nosso Prêmio também demonstra a evolução do próprio digital”, destaca Marcelo Sousa, presidente da ABRADi e diretor-executivo da Marketdata.

Para votar em Higor Gonçalves basta acessar: https://www.premioabradi.com.br/votacao/, clicar em “Conteúdo – Higor Gonçalves – Grupo Comunique-se”, depois em “Vote Agora” e por fim confirmar.

Grupo Comunique-se – Nascido em 2001 e um dos maiores conglomerados de marketing e comunicação digital do país, o grupo desenvolve soluções tecnológicas variadas que ajudam empresas dos mais diversos tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse.

O Workr otimiza a produtividade e os resultados, integrando equipes e reduzindo custos com campanhas de email marketing, disparo de releases, clippings e contatos de jornalistas de todo o País. A plataforma possui mailing completo de veículos e jornalistas de todo o País, com mais de 55 mil contatos classificados em 90 editorias, cargos, tipos de veículos e outras segmentações. É ideal para departamentos de comunicação e agências especializadas que buscam mais produtividade e resultados, integrando equipes e reduzindo custos.

O Influency.me, por sua vez, articula ações com influenciadores digitais. Com base composta por mais de 250 mil creators cadastrados, o software usa tecnologia proprietária que combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia, aliada à consultoria especializada que ajuda empresas e marcas na conquista de resultados.

Divisão de negócios do Grupo Comunique-se que atua na criação de tecnologias da informação e comunicação voltadas ao mercado de Relações com Investidores, a RIWeb desenvolveu o primeiro software na nuvem para gestão de canais, com soluções para sites, distribuição de comunicados sobre fatos relevantes, além de relatórios anuais online, gestão de base acionária e CRM.

A SuaTV é a solução completa de TV Corporativa e sinalização digital. Voltada à divulgação de conteúdos internos, gerencia a comunicação em pontos de vendas e para redes de publicidade. Já o DINO transforma automaticamente conteúdo em notícia, publicando em veículos de comunicação como: Veja, Exame, InfoMoney, Agência Estado, Terra, Agência Globo e muitos outros.

Tags: abradiComunicaçãoDigitalGrupo Comunique-se

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Next Post
Andrea Iorio, Chief Digital Officer da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal e ex-Head LatAm do Tinder, fala sobre as 6 competências para otimizar as vendas na transformação digital

Andrea Iorio, Chief Digital Officer da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal e ex-Head LatAm do Tinder, fala sobre as 6 competências para otimizar as vendas na transformação digital

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X