Os ouvintes do Toyotacast, podcast da Toyota do Brasil, poderão conferir a partir desta quinta-feira (31/03), o terceiro episódio que abordará o tema: “O que é a verdadeira competitividade”. Este novo capítulo fala sobre a importância de diretrizes claras para estimular, planejar e atrair novos investimentos para as empresas com o intuito de aprimorar processos, produtos, serviços em larga escala para gerar mais riqueza social e consequentemente, novos empregos.
Para este episódio, o convidado é Ricardo Bacellar, grande conhecido no setor automotivo e conselheiro consultivo na área, inclusive quando se trata de mobilidade. E para um tema tão importante, do lado da Toyota teremos o presidente da marca no Brasil, Rafael Chang, que trará uma visão mais ampla sobre competitividade e como ela influencia diretamente no desenvolvimento do mercado. Neste capítulo, o moderador é Rafael Borges, coordenador de Comunicação Externa e Interna da Toyota do Brasil.
Neste bate-papo, os executivos discutem sobre a necessidade de trazer este tipo de debate, ter regras claras para todas as empresas, a importância do diálogo com todos os públicos-alvo e como tudo pode influenciar diretamente ou indiretamente em investimentos futuros.
O Toyotacast pode ser acessado pelo Spotify, Deezer, Google Podcasts e Youtube Music. Ao todo, serão 12 episódios, que abordarão temas atuais como mobilidade, sustentabilidade, inovação, diversidade e inclusão, entre outros.
Para quem perdeu os dois primeiros episódios, basta clicar aqui. Para conferir mais novidades e os próximos capítulos, assine o Toyotacast nas plataformas de streaming.
______________________________________________________________
A Toyota Motor Corporation trabalha para desenvolver e fabricar produtos de alta qualidade, seguros e inovadores, além de serviços que criem felicidade ao oferecer mobilidade para todos. Nós acreditamos que a verdadeira conquista vem ao suportar nossos clientes, parceiros, colaboradores e as comunidades onde estamos inseridos. Desde a nossa fundação há mais de 80 anos em 1937, nós aplicamos nossos “Princípios” na busca por uma sociedade mais inclusiva, sustentável e segura. Hoje, ao nos transformarmos em uma empresa de mobilidade desenvolvendo tecnologias conectadas, automatizadas, compartilhadas e eletrificadas, nos mantemos fiéis aos nossos “Princípios” e a muitos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para contribuir com um mundo melhor onde todos são livres para se locomover.